Nesta segunda-feira (31/05), o público ficou preocupado com um vídeo compartilhado por Luísa Luísa Sonza. Aos prantos, a artista relatou uma nova onda de ataques digitais direcionados à ela.
Leia Mais
Whindersson Nunes e Maria Lina desabafam sobre morte do filho prematuroMorre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria LinaLuísa Sonza nega procedimento estético após crítica: 'Tô envelhecendo'Susana Vieira revela há quanto tempo está sem beijar na boca Cid Moreira relembra morte da filha e se solidariza com Whindersson Nunes Irmã de Whindersson Nunes faz desabafo sobre morte de sobrinhoEquipe de Luísa Sonza afasta cantora das redes sociais após ameaçasLeonardo e Zé Felipe pegam sarna após irem em uma casa abandonada Grazi compartilha vídeo que defende artistas que não se posicionam'Sinto atração por mulher e homem desde criança', diz Luísa SonzaAnitta e Nubank negociam para cantora se tornar acionista do bancoLaura Neiva compartilha momento fofo com sua filha nas redes sociaisO nome de Luísa entrou para os assuntos mais comentados da web após a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. O bebê nasceu prematuro no último sábado (29/05), mas não sobreviveu. Diante da situação, os perfis da cantora foram tomados por ataques maldosos, como: "está satisfeita?". A famosa apareceu inconsolável por conta das mensagens odiodas e chorou muito, pedindo para que as pessoas parem de atacá-la.
"Gente, pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, ninguém aguenta mais", desabafou ela nos Stories. Por conta do 'hate', os comentários em seu perfil foram desativados.
"Deixem a menina em paz, por favor. Ela não tem culpa da morte do filho do Whindersson. Vamos ter mais empatia", disse um fã nos comentários.
A cantora Gabi Luthai também saiu em defesa de Sonza:"Vocês atacaram a Luísa porque acreditaram em uma possível traição. Daí, atacaram o Whindersson e a Maria porque não houve traição. Desejaram mal à Maria e ao bebê. Despejaram ódio e agora estão voltando à Luísa para atacar e culpá-la por algo que não tem culpado! Chega disso!", escreveu.