Lohanna França (PV), vereadora de Divinópolis (MG) viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (18/07). A parlamentar criticou o apoio do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) por eleitores que usam como motivação a "família e o fim da corrupção".
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro comemora aniversário com bolo com decoração de armaCineasta se pronuncia sobre 'encenação de atentado' contra Bolsonaro'Bolsonaro não se vende para a imprensa', dispara Carla CecatoInternet resgata vídeo de Flávio Bolsonaro elogiando AnittaWilliam Bonner é acusado de debochar de Jair Bolsonaro durante o JNVídeo de humorista durante ato pró-Bolsonaro em Copacabana viralizaApoiadoras de Lula e de Bolsonaro dançam juntas na Bahia e viralizam na webBolsonaro ironiza entrevista de Lula ao JN com imagem sobre PCCEx terá que explicar por que chamou Eduardo Bolsonaro de 'bananinha'Carla Cecato declara voto em Bolsonaro, detona Lula e cita AnittaDataToalha: vendedor compara vendas de toalhas de Lula e BolsonaroApós PL gastar R$ 114 mil em um dia, público rejeita vídeos de BolsonaroMineira Isadora Murta fica em 3º lugar no Miss Universo Brasil 2022Veterinário que atendeu louva-a-deus rouba cena no Mais VocêFilho de Maurício de Sousa compra placa por R$ 14,5 mil e recebe areiaApresentação de Bolsonaro a embaixadores teve erro de grafia e viralizaLohanna, que é pré-candidata a deputada estadual, já declarou apoio publicamente à aliança que tem Alexandre Kalil (PSD) como pré-candidato ao governo de Minas Gerais e a de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República.
"O povo fala que apoia o Bolsonaro por causa da família. O cara está no quarto casamento, tem um filho de cada mulher. Pelo amor de Deus, essa é a família cristã do quarto casamento do cara. Ele falou que usava auxílio moradia para 'comer mulher'. Esse é o representante da família brasileira?", declarou ela, durante participação do programa Gatilho Podcast.
Na atração, a vereadora mais jovem e eleita com votação histórica, com 5.466 votos, representando 4,97% dos votos válidos, ainda falou sobre o que seriam intervenções de Bolsonaro na Polícia Federal (PF).
"Estamos em um cenário em que o Bolsonaro admite publicamente que troca chefe da Polícia Federal por que estava investigando o filho dele. Como que as pessoas que defendem o fim da corrupção apoiam um cara desse?", questionou.
"Ele corroeu a Polícia Federal. Ele troca delegado da Polícia Federal a bel prazer à medida que essas pessoas investigam pessoas próximas a ele.
Na verdade, não é que corrupção acabou no Brasil, ela não aparece mais porque ela não é investigada", acrescentou.
Confira, abaixo, um trecho do vídeo que viralizou nas redes sociais: