O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), e filho do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), comemorou seu aniversário no domingo (10/07), em Brasíia, com um bolo decorado com munição e um revólver calibre 38, em referência à sua idade, 38 anos.
Leia Mais
Sem Lula e Bolsonaro, emissoras podem desistir dos debates eleitorais'Meu pai faz terror psicológico', desabafa Jair RenanWilliam Bonner é acusado de debochar de Jair Bolsonaro durante o JNBruno Gagliasso comprou 20 toalhas com rosto de Lula para dar a amigos'Bolsonaro não se vende para a imprensa', dispara Carla CecatoEx terá que explicar por que chamou Eduardo Bolsonaro de 'bananinha'Convidada da plateia do Encontro é flagrada dormindo ao vivoVereadora de Divinópolis viraliza após detonar Bolsonaro em PodcastCineasta se pronuncia sobre 'encenação de atentado' contra BolsonaroInternet resgata vídeo de Flávio Bolsonaro elogiando AnittaMiss Minas Gerais Kids 2022 é alvo de comentário racista nas redes sociaisCaetano Veloso detona artistas que não se posicionamNas imagens, postadas pela mulher do parlamentar, Heloísa Bolsonaro, ele aparece junto à decoração com a esposa e a filha do casal, Geórgia de um ano e oito meses.
Segundo a postagem em uma rede social, o doce foi produzido por uma confeiteira da capital do Brasil. O material replicava a imagem de uma caixa de madeira com papéis picados, com uma arma de fogo no interior. Já os enfeites eram réplicas de balas de revólver. "Eduardo Bolsonaro Feliz 38", está escrito embaixo.
"Feliz 38 meu amor! A sua vida nos enche de alegria e orgulho! Que Deus derrame suas bênçãos e te conceda muita saúde, pra vivermos sempre bem juntinhos!", escreveu Heloísa na legenda da publicação.
Nas imagens, Eduardo usa um boné com uma imagem de mira no qual está escrito "9mm", um calibre de pistola. O político republicou a mensagem na própria rede social.
Vale destacar, que no último sábado (09/07), Eduardo Bolsonaro participou de um evento pró-armas em Brasília. O ato foi organizado pelo o maior grupo armamentista do país, o Proarmas, teve início em frente à Catedral de Brasília e foi até o Congresso Nacional. O evento reuniu cerca de 2.700 pessoas, segundo a Polícia Militar. Além de Eduardo, o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) também esteve presente.
Confira, a publicação: