O prêmio iBest, que reconhece os melhores profissionais e empresas do mercado digital (internet, websites, redes sociais, apps e similares) do Brasil, divulgou a relação dos Top 10 influenciadores de Minas Gerais no ano de 2022.
Leia Mais
Gabi Brandt choca ao revelar valor da fatura do cartão de créditoApós demissão do SBT, Leo Lins insinua 'censura' ao surgir amordaçadoTimes mineiros fazem homenagens no Dia do Orgulho LGBTQIAP+Danilo Gentili ri de manifestantes sendo agredidos e é detonado na webVanessa Mesquita revela perder dinheiro no OnlyFans por não ter chuléInfluencer de BH acusa motoboy de app de aplicar golpe da 'falsa entrega'Os selecionados disputam agora o prêmio de melhor influenciador da rede através da votação popular aberta e por membros da academia especializada. Os vencedores serão anunciados em novembro.
A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa. Para chegar aos 10 finalistas, a organização analisou métricas de redes sociais, sites, aplicativos e realizou uma votação prévia.
Os nomes que integram a seleção deste ano são: Isaías, Rafa Kalimann, Loud Coringa, Pe.
Fabio de Melo, Lucas Lucco, Lucas Rangel, Mari Maria, Isis Valverde, Enaldinho e Camila Loures.
No Prêmio iBest 2022, serão eleitos tanto os vencedores da votação popular quanto os da Academia iBest Brasileira, formada por especialistas e personalidades convidadas pelo iBest.
A votação entre os 10 influenciadores mineiros vai até o dia 21 de agosto. Em seguida, de 12 de setembro a 18 de outubro, serão conhecidos os 3 finalistas ao prêmio que seguirão na disputa pelo voto popular. Os vencedores da premiação, num total de 78 categorias, serão revelados a partir de 7 de novembro.
Para participar da votação, acesse o site: Prêmio iBest 2022 - Influenciador Minas Gerais.
Segundo Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção e interesse do consumidor brasileiro. "O iBest funciona como uma certificação nacional para os melhores do país, apoiando para que as mais significativas, definidas pela votação popular e especializada, tenham a visibilidade e o reconhecimento como líderes que são", aponta Wettreich, e complementa "os maiores influenciadores de Minas Gerais têm enorme penetração nacional, e assim podem compartilhar suas experiências e cultura regional com todo o Brasil".