Juliana Bonde, vocalista da banda Bonde do forró, foi duramente criticada nas redes sociais após "evitar contato" com alguns fãs que a aguardavam do lado de fora do evento para tirar fotos e pedir autógrafos.
saiba mais
Juliana Bonde faz confissão sexual e entrega sonho erótico
Monark defende Léo Lins, demitido do SBT e recebe enxurrada de críticas
Danilo Gentili ri de manifestantes sendo agredidos e é detonado na web
Paulo Vieira cogita citar Lula na Globo, mas desiste da ideia: 'Vão cortar'
Malu Verçosa se vinga e dá susto em Daniela Mercury: 'Resolvido'
A cantora que busca alcançar o sucesso nacional, deixou o local onde realizou um show no último final de semana, usando um saco de lixo preto na cabeça, sendo escoltada por seguranças e ela chega a correr para uma van que a aguardava no local.
A atitude 'pra lá' de inusitada chateou o público presente, que ficaram incrédulos com o comportamento de Juliana. O vídeo acabou viralizando nas redes sociais.
Após a repercussão, a artista decidiu se pronunciar nesta terça-feira (05/07), através dos stories do Instagram, Juliana Bonde explicou o episódio, afirmando que não era o que as pessoas estavam pensando, sobre ela estar se achando uma "popstar".
No desabafo, no entanto, ela conta que atendeu mais de 200 pessoas no camarim da festa, e explicou que "não se sente segura" em atender pessoas fora de um lugar controlado, ou seja, na rua.
"Gente, vocês não sabem de nada. Antes desse vídeo, eu atendi mais de 200 pessoas no camarim, mas não adianta falar né, porque só o que viraliza é o que é ruim. Eu e as minhas meninas [as dançarinas], saímos do mesmo jeito, com um saco preto na cabeça e a gente vai continuar saindo assim", iniciou.
Na sequência, a cantora de forró destacou que o único objetivo era a proteção dela e das dançarinas do grupo. "Pra gente, é uma forma de proteção e pode falar. Deixa eu agradecer todo mundo que foi no show deste final de semana. Eu faço o possível para tirar foto com todo mundo, atender todo mundo da melhor forma possível no camarim", desabafou.
"Eu tenho muito medo de ambiente fora, ambiente que não tá controlado, então peço desculpa para quem fica do lado de fora esperando, que não consegue entrar no camarim, mas eu tenho muita insegurança, tem muita coisa que acontece que eu não falo para vocês, de ameaças, de coisas ruins. Então no camarim eu faço o possível pra atender vocês", finalizou.
Confira, abaixo, o vídeo que viralizou na internet: