Uma apresentadora de TV britânica comentou nas redes sociais sobre uma história inusitada ocorrida no domingo (26/06). Kirstie Allsopp disse ter engolido acidentalmente um AirPod – fone de ouvido da Apple – ao confundi-lo com seus comprimidos de vitaminas.
Leia Mais
Sete jornalistas que se confundiram e soltaram gafes de 'assuntos íntimos'Repórter da Band viraliza ao entra ao vivo com filho no colo'Bolsonaro não se vende para a imprensa', dispara Carla CecatoDanilo Gentili ri de manifestantes sendo agredidos e é detonado na webWilliam Bonner é acusado de debochar de Jair Bolsonaro durante o JNO caso dividiu opiniões nas redes sociais. No Twitter, a comunicadora anunciou que engoliu o aparelho, mas conseguiu vomitar antes mesmo ir ao hospital ou passar por alguma intervenção médica.
"Em outras notícias, acabei de engolir um AirPod enquanto tomava minhas vitaminas. Não recomendo", afirmou ela na rede social do passarinho.
"Eu consegui vomitar sem ter que ir ao hospital, mas minha garganta está realmente muito dolorida", acrescentou.
De acordo com Kirstie, ela colocou o fone no bolso junto às suas vitaminas, enquanto foi pegar um copo de água e, ao buscá-los novamente, pegou o AirPod junto.
"Coloquei os AirPods no bolso, coloquei as vitaminas no bolso, enquanto pegava um copo de água, joguei as vitaminas na boca, engoli a água... Vejo um AirPod na mão, verifico o bolso, verifico a bolsa. Percebo que só há um lugar onde poderia estar", explicou.
Por fim, a profissional do Chanel 4, descreveu a agonia de conseguir se livrar do acessório, no esforço de colocar o objeto para fora, chegou a romper alguns vasos sanguíneos. "Conseguir fazer voltar foi uma agonia e estourei alguns vasos sanguíneos ao redor dos olhos", revelou.
Na manhã de terça-feira (28/06), ela respondeu aos mais curiosos que o AirPod estava funcionando ainda, mesmo após ser engolido. "Bom dia, adivinhem? Eles ainda funcionam!", publicou.
A situação rendeu piadas, mas alguns internautas não acreditaram, alguns dispararam até que ela teria inventado a história para ganhar popularidade, enquanto outros sugeriram que o engano foi um erro ridículo.
Após a repercussão, Kirstie Allsopp disse que contou sobre o episódio para servir de alerta a outras pessoas.