Carla Cecato, ex-apresentadora da Record TV, virou assunto nas redes sociais na última terça-feira (28/06), após ter viralizado nas redes sociais, um discurso dado em favor do presidente da República Jair Bolsonaro (PL).
saiba mais
Sete jornalistas que se confundiram e soltaram gafes de 'assuntos íntimos'
William Bonner é acusado de debochar de Jair Bolsonaro durante o JN
'Tenho muito orgulho em ser gay e jornalista', diz Pedro Figueiredo
Jair Bolsonaro se atrapalha e engasga após dar discurso em igreja católica
César Tralli pede para deixar jornal da GloboNews devido à falta de tempo
No último dia 25, durante participação no programa Linha de frente, na Jovem Pan News, a jornalista falou que a imprensa brasileira fala mal do governo de Bolsonaro, pelo fato do chefe do Executivo não jorra dinheiro nos canais de TV. O comentário foi feito ao falar sobre as notícias envolvendo a prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro.
"Eu conversei com um dos maiores diretores de jornalismo da direção brasileira, e ele me falou que, desde o governo Bolsonaro, não jorra mais dinheiro na imprensa. O Bolsonaro não manda dinheiro para emissoras de televisão. Por ética. O que acontecia em todos os governos? Os governos derramavam milhões de reais (…) nas empresas jornalísticas para publicidade comercial do governo", destacou.
Carla também falou de comunismo e socialismo, ainda enalteceu sua suposta "isenção", declarando que os comunicadores deveriam seguir o seu exemplo.
"O Bolsonaro não se vende para a imprensa. Então a imprensa, que não é direita, quer acabar com ele. Fora isso, a maioria das pessoas de imprensa são comunistas, socialistas, marxistas (…). É por isso que a imprensa bate no Bolsonaro dia sim, dia também", disparou.
"Eu sou uma jornalista que todas deveriam ser, isenta!".
Carla Cecato
Confira, abaixo, a partir de 19 minutos e 10 segundos: