A pouco mais de três meses para as eleições, o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) cumpriu uma maratona eleitoreira em Maceió e após motociata, discurso ao lado do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), e do senador Fernando Collor de Mello (PTB), o político participou da Cerimônia de Entrega das Obras de Restauração da Igreja do Bom Jesus dos Martírios na capital de Alagoas.
saiba mais
Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+: 5 livros que você precisa ler
Times mineiros fazem homenagens no Dia do Orgulho LGBTQIAP+
Oi? Bolsonaro nega ter vivido romance com Nicole Kidman
William Bonner é acusado de debochar de Jair Bolsonaro durante o JN
Bolsonaro vira meme nas redes sociais após prisão de Milton Ribeiro
De acordo com as informações do jornalista Plínio Teodoro, da revista Fórum, o chefe do Executivo reforçou o discurso na última terça-feira (28/06) da "luta do bem contra o mal" e repetiu o mantra de que hoje o Brasil tem um presidente "contra o aborto, a ideologia de gênero, a liberação das drogas e pró-família".
Durante uma oração no templo sagrado, Bolsonaro se atrapalhou inteiro e acabou engasgando na frente de todos durante a oração do Pai nosso. A situação 'pra lá' de embaraçosa foi transmitida no Governo Agora, atração exibida pela TV Brasil. A transmissão ao vivo já ultrapassou 5.500 visualizações no YouTube.
"Nós temos o orgulho de ter um presidente que apoia a cultura brasileira! Em nome do presidente cumprimento: Presidente da Câmara, Deputado Arthur Lira; Senador Fernando Collor, que tanto também apoia a causa do patrimônio cultural; Ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Sr. General Augusto Heleno; Sr. Ministro do Turismo Carlos Brito, que tem sido um grande parceiro nessa caminhada", disparou uma das apresentadoras do evento.
Confira, abaixo, a partir de 24 minutos e 50 segundos: