O âncora Daniel Adjuto cometeu uma gafe ao vivo ao proferir um palavrão no programa Live CNN na última quinta-feira (23/06).
Leia Mais
Daniel Adjuto, da CNN Brasil, assume namorado: 'Parei de me importar'András Arató, do meme 'rindo de nervoso', está de férias no BrasilMario Frias defende fake news sobre cidade perdida na AmazôniaBolsonaro vira meme nas redes sociais após prisão de Milton RibeiroAmado Batista se desculpa com filho de Lula, após compartilhar fake NewsSlowy Lowschider: nome inusitado de homem viraliza após entrevista à TVNo Rock In Rio Lisboa, Anitta desabafa sobre Amazônia: 'Terra de ninguém'Leilane Neubarth vira meme após cometer gafe ao vivo na GlobonewsMulheres saem no tapa em liquidação de loja e vídeo viralizaWilliam Bonner é acusado de debochar de Jair Bolsonaro durante o JNAo dar informações sobre a possível desistência do Governo Federal em desistir de zerar o ICMS (Imposto sobre operações relativas à Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o diesel e o gás de cozinha, o jornalista acabou trocando palavras e disse "gás de cuzinh*".
Assim que percebeu a gafe, Adjuto se corrigiu imediatamente, emendando outra frase na sequência. "O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, confirma que o Planalto deve desistir de zerar o ICMS do diesel e do gás de cuzinh*… Cozinha. O assunto foi discutido na reunião de líderes desta manhã", disse o comunicador.
Apesar da rápida correção, a internet não deixou passar o mico de Daniel Adjuto e começou a reproduzir o erro do profissional da CNN Brasil em vídeos nas redes sociais.
"Daqui a pouco o governo vai querer taxar até o pum", brincou uma internauta. "Vamos pagar até para soltar pum agora...", avaliou uma seguidora. "Chegou à comercialização de um gás que eu sei produzir, é agora que eu fico rica", ironizou uma terceira.
Vale destacar, que este é o segundo erro deste tipo em telejornais brasileiros só nesta semana. Na terça-feira (21/06), no jornal local da TV Fronteira – afiliada daTV Globo em Presidente Prudente, interior de São Paulo, o repórter David de Tarso disse "horário de pic*" ao invés de "horário de pico".
Confira, abaixo, o vídeo: