Tony Ramos diz que TV Globo o ajuda a denunciar perfis fakes

Ator disse que se aparecer alguma rede com o nome dele é fake news

Reprodução/TV Globo
Tony Ramos diz que TV Globo o ajuda a denunciar perfis fakes (foto: Reprodução/TV Globo)

Ausente das redes sociais, Tony Ramos, de 73 anos de idade, não parece ter interesse nenhum em se envolver com a era digital. O ator contou que recebe ajuda da TV Globo para monitorar os perfis fakes que criam dele.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o veterano explicou que nunca se interessou por Instagram ou Facebook. 

 

"Não sou contra rede social, mas também não é algo que eu queira ter. De vez em quando aparecem perfis fakes meus por aí. A própria TV Globo fica verificando isso para mim e me ajuda nesse sentido", contou o artista, que adora usar o YouTube para assistir filmes e escutar músicas.

 

"Eu fico sabendo das novidades pelo jornal. Eu adoro o jornal escrito. A única rede social que eu utilizo é o YouTube. Utilizo para assistir a filmes e shows raros, que só podem ser encontrados por lá", destacou.

 

Tony reforçou que não tem perfil na internet. "Eu não suporto desse negócio de mandar mensagem para amigos e parentes. Eu gosto do encontro, da troca de palavras", disse.

 

Durante o bate-papo, o ator também abriu o coração sobre o segredo por trás do seu casamento duradouro com Lidiane Barbosa — juntos há mais de 50 anos.

 

"Eu me casei com uma pessoa absolutamente prática e com muito humor. Se eu tenho humor, ela tem dobrado. A gente conversava bastante. Vimos filmes e líamos muito também. Fomos passando o tempo", afirmou.

 

Ramos falou sobre a convivência com a esposa durante o período de isolamento social por causa da Covid-19. O casal encontrou dificuldades ao ficar separado dos filhos e netos.

"Fomos passando tempo, é claro que houve muita angústia, ficamos sem ver os filhos e os netos, a não ser por chamada de vídeo. E até quando voltamos a nos ver eu percebi que a gente não se abraçava mais no almoço de domingo, por exemplo. Tinha todo aquele cuidado".

Tony Ramos