O húngaro András Arató, 76 anos de idade, que virou um meme global após um ensaio de fotos para um banco de imagens, está no Brasil aproveitando as ruas de São Paulo.
Leia Mais
Sensação da internet, 'Zé Gotão' tem identidade vazadaDevota de Santo Antônio pede 'dengo' e viraliza nas redes sociaisGato é resgatado após ficar com a cabeça presa dentro de lataMario Frias defende fake news sobre cidade perdida na AmazôniaOi? Homem paga R$ 75 mil para realizar sonho de se 'transformar' em cãoDaniel Adjuto comete gafe e solta palavrão na CNN Brasil: 'Gás de cuzinh*'Robert Pattinson é o homem mais bonito do mundo, segundo a ciênciaMalu Verçosa se vinga e dá susto em Daniela Mercury: 'Resolvido'Tony Ramos diz que TV Globo o ajuda a denunciar perfis fakesLula fala sobre Maria Bruaca, de Pantanal, durante discurso: 'Liberdade'Alok decide deixar o Brasil: 'Não tenho outra opção'O homem publicou fotos visitando estádios, parques e botecos da cidade. "Dias difíceis em São Paulo", escreveu András, que aparece segurando um copo de cerveja. Arató usa nas redes sociais o nome de "Hide the pain Harold" ("Harold escondendo a dor", em tradução livre).
Isso porque, apesar do sorriso, a expressão de seus olhos era de aflição ou escondendo algum tipo de dor. A foto virou febre nas redes sociais e é enviada até hoje em formato de sticker no Whatsapp.
Antes de virar febre na internet, András Arató trabalhava como engenheiro elétrico e agora viaja o mundo dando palestras.
"Eu passei 40 anos como engenheiro, já tinha falado em algumas conferências da área, mas é muito diferente de aparecer na televisão e em vídeos no YouTube. Eu posso ser o 'Hide the pain Harold', mas não sou um cara triste. Na verdade, me considero bem feliz", comentou em entrevista ao jornal britânicoThe Guardian.
Confira, abaixo, os posts: