O comediante Nego Di, de 28 anos, se manifestou através das redes sociais nesta quarta-feira (15/06), sobre a polêmica do suposto golpe de vendas de aparelhos eletrônicos por preços bem abaixo do mercado através de seu site.
saiba mais
Mario Frias defende fake news sobre cidade perdida na Amazônia
Kim Kardashian nega ter devolvido vestido de Marilyn Monroe danificado
Adriane Bonato fala sobre Dia dos Namorados com Claudia Rodrigues
Luísa Sonza revela motivo de boicote de marcas contra influenciadores
Deolane Bezerra fica irritada com cobrança abusiva em loja:' 'Indignada'
Segundo reportagem do programa Balanço geral, da Record TV, cerca de 25 pessoas não receberam os produtos adquiridos, avaliados em R$ 40 mil. Em seu perfil no Instagram, Nego Di negou as acusações de golpe e explicou que houve um atraso para a entrega dos produtos.
“Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa,entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pego outro serviço e se recusou a fazer a entrega dos produtos”, justificou.
Nego Di também prometeu promover a política de estorno aos clientes insatisfeitos com o atraso do produto adquirido em seu site. "Vamos fazer os estornos para quem preferir a partir da próxima segunda-feira. Para quem preferir manter a compra, também haverá um desconto devido à dor de cabeça: Quem não quiser estorno, a gente vai entregar o produto por um preço mais baixo do que a pessoa pagou antecipado na promoção”, disse.
Processo
O comediante também ressaltou que pretende processar a Record TV por difamação, já que foi apontado como golpista pela reportagem da emissora. “Já estamos tomando as medidas cabíveis e em breve eu vou colocar aqui um pronunciamento. A gente vai entrar com uma ação não só contra e emissora, mas também contra as pessoas que estão me acusando de estelionato”, afirmou.