Um gato ficou com a cabeça presa dentro de uma lata de achocolatado, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, interior de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o animal.
Leia Mais
Oi? Homem paga R$ 75 mil para realizar sonho de se 'transformar' em cãoMorre a louva-a-deus Karla, que passou por cirurgia no abdômenLinn da Quebrada revela ter sido expulsa de igreja por policiaisMaluma posta foto pelado com mulher misteriosa e 'quebra web'Luísa Sonza revela motivo de boicote de marcas contra influenciadoresTony Ramos diz que TV Globo o ajuda a denunciar perfis fakesAndrás Arató, do meme 'rindo de nervoso', está de férias no BrasilSensação da internet, 'Zé Gotão' tem identidade vazadaKim Kardashian nega ter devolvido vestido de Marilyn Monroe danificadoA ocorrência foi registrada no último domingo (12/06). O morador da casa, que acionou a equipe, conseguiu fazer um furo na lata para que o animal pudesse respirar, até a chegada do resgate.
Para retirá-lo, os militares usaram detergente para que a cabeça escorregasse da lata, o gatinho de pelagem branca e preta não reagiu de maneira agressiva às tentativas de socorro e parecia querer colaborar com a equipe para sair o mais rápido possível daquela situação 'pra lá' de inusitada.
O animal, que não apresentava nenhum ferimento aparente, após ter a lata retirada do pescoço, subiu em um muro e fugiu assim que ficou livre.
Segundo um dos moradores da residência, o gato é de uma casa ao lado e foi até seus vizinhos dizer que os bombeiros conseguiram soltar a lata da cabeça do pet.
As imagens feitas pelo Corpo de Bombeiros mostra o momento exato do resgate e viralizaram nas redes sociais.
Confira, abaixo, o vídeo: