Viih Tube concedeu uma entrevista para coluna de Patrícia Kogut, no O Globo, e fez algumas revelações sobre sua vida amorosa. A ex-BBB, que vive um romance "sem rótulos" com Eliezer, ex-BBB22, explicou como o relacionamento começou.
saiba mais
Carlos Alberto de Nóbrega revela último pedido de Hebe Camargo
Andressa Urach dá carro de R$ 110 mil de Dia dos Namorados para o marido
Deolane Bezerra aconselha marido de Carlinhos Maia após briga do casal
Snoop Dogg aumenta salário de funcionário que enrola seus baseados
Sérgio Hondjakoff inicia tratamento contra vícios após novo surto
"Eu já conversava com a equipe dele durante o programa. Armei mutirão de votação porque gostei da energia. Ele é leve e brincalhão. Quando saiu da casa, veio me agradecer. A gente começou a conversar, e ele disse: "Já que estamos aqui, deixa eu te pedir ajuda" (na parte profissional). Foi genuíno das duas partes. Estamos nos conhecendo", disse a loira.
Viih Tube afirma que, depois da fase de muitos envolvimentos, está mais tranquila, "com um contatinho ou outro". Mas sem perder de vista a segunda edição da Farofa da Gkay. Na festa, no ano passado, todos os holofotes se voltaram para a sua participação: "Não quero namorar. Espero estar solteira até lá. É minha folga. Em dezembro vou parar de trabalhar. Quero estar livre, nem aí. Não vou levar celular que nem no ano passado. Só curtir. Vou fazer uma versão minha ali durante quatro dias e depois volto para o mundo", finalizou.
Farofa da Gkay: ranking de beijo decidirá rei ou rainha da festa
Entre as novidades do evento deste ano, Gkay comentou: "Vai ter um ranking [do beijo] na Farofa. Ele vai ficar aparecendo no palco e, então, no final vai ter uma premiação", iniciou.
"Essa era uma das surpresas da festa. Então, amor, quem beijar mais, aprontar mais, vai ficar subindo no ranking e no terceiro dia vai ter a premiação, vai ser coroado ou coroada como rainha ou rei da Farofa", contou.
Além disso, ela explicou que também pode acontecer um empate entre mais de uma pessoa. No entanto, isso não será um problema, segundo Gkay. "Se empatar entre rainha e rei, de rainha e rainha. Não sei, gente, mas vai ser um babado", afirmou.