Nesta terça-feira (08/06), o humorista Whindersson Nunes e a influenciadora digital Maria Lina Deggan foram flagrados durante uma viagem para o Egito.
O ex-casal teve um vídeo divulgado de mãos dadas pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram, e gerou desconforto.
Leia Mais
Médica de Paulinha Abelha se defende após ser culpada por morte da cantoraApós briga com Leifert, Felipe Neto diz que não quer impor visão políticaWilliam e Kate Middleton fazem piada após travessuras do filho viralizarPedro Sampaio vira piada na web por versão de música de Vanessa da MataMara Maravilha expõe ranço de Ludmilla e detona atitude nos bastidoresDe acordo com Maria Lina, essa falta de privacidade é "desconfortável e invasivo". Vale dizer que ela e Whindersson sempre tentaram deixar o relacionamento o mais íntimo possível, tanto que por meses ela manteve seu perfil no Instagram fechado.
No post, ela ainda levantou um questionamento: "Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?"
Também exposto, Whindersson foi ao Stories do Instagram comentar o episódio.
No texto, o comediante relembrou a perda do filho e falou que ele e Maria estão tentando curar as dores do luto.
"Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco para os dois a saudade que nunca vamos poder desfazer", iniciou.
"Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi para respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um "crush" ou "shippar" as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto".
"Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento para vender sua publi, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim", finalizou Whindersson.