O Youtuber Felipe Neto, de 34 anos, se manifestou na noite desta terça-feira (07/06), após a polêmica com o apresentador Tiago Leifert.
O ex-titular do Big brother Brasil havia chamado Neto de 'gente inferior', depois de ser criticado pelo influenciador por não ter opiniões políticas definidas.
Leia Mais
Pedro Sampaio vira piada na web por versão de música de Vanessa da MataPaulo André é detonado após ser grosso com fã que o chamou de 'ex-BBB'Gisele Bündchen flagra o marido de cueca e dá zoom: 'Deixa eu ver'Danilo Gentili ataca Luísa Sonza: 'É famosa porque rebola de fio-dental' Mara Maravilha expõe ranço de Ludmilla e detona atitude nos bastidoresMaria Lina e Whindersson se irritam com exposição durante viagemMédica de Paulinha Abelha se defende após ser culpada por morte da cantoraNa noite desta terça-feira, Felipe Neto voltou a se posicionar sobre o assunto, depois de Tiago Leifert ironizar pessoas que não aceitam opiniões contrárias das suas durante uma live. O influenciador afirmou que não encontra vantagens em se envolver em polêmicas deste tipo, e que não ganha nenhum dinheiro falando sobre política.
"Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim. É péssimo para mim, porque toda vez que saio nas manchetes fico com a imagem de brigão, que caça polêmica", afirmou.
Felipe Neto também destacou que não pretende mais tocar no assunto, mas esclareceu que não tenta impor nenhuma visão política, como foi apontada por Tiago Leifert durante a sua live.
"Dizem que eu quero impor minha visão política e 'cancelar' quem pensa diferente. Isso é mentira. Queria deixar isso claro, para não repetirem essa história de que queremos impor a opinião e queremos definir em quem você vai votar. Deixem de ser mentirosos. Eu não estou nem aí, você pode votar em quem for, desde que não seja um 'desgraçado' e 'defensor de milícia'", afirmou Felipe Neto.
Por fim, o influenciador agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs, depois de ter sido chamado de 'gente inferior' por Tiago Leifert. "Depois que fui chamado de gente inferior, recebi uma onda de amor muito grande e queria agradecer vocês. E tem um detalhe, a pessoa disse: 'inferior a nós'. Eu jamais falaria isso de alguém", concluiu o youtuber.