Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido nacionalmente com o personagem Cabeção da novela Malhação (1995-2022), teve uma crise de abstinência na última segunda-feira (06/06) e fez uma live nas redes sociais.
Leia Mais
Monark diz se arrepender de ter pedido desculpas após declaração nazistaAnitta encerra polêmica sobre tatuagem íntima e pede ajuda para o NordesteGisele Bündchen flagra o marido de cueca e dá zoom: 'Deixa eu ver'Angel voltou? Camila Queiroz retorna às passarelas e desfila na SPFWHarmonizou? Rosto do Padre Fábio de Melo chama atenção de fãsPedro Sampaio vira piada na web por versão de música de Vanessa da MataNas imagens, ele aparece bastante alterado e com falas confusas, e chega a ameaçar de morte o pai Francisco José de Mendonça com um bastão.
Na gravação, ele pede mil reais para o patriarcado com o objetivo de viajar para São Paulo. Revoltado, o ator diz que Francisco tem a obrigação de dar o valor, caso contrário seria obrigado a matá-lo.
"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar.
Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", iniciou o artista, visivelmente descontrolado.
Na sequência, Sérgio muda de cenário e mostra o bastão em mãos. O homem tenta desviar da câmera do filho enquanto ele começa a fazer as ameaças.
"Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", declarou ele, recebendo a negativa de Francisco.
A publicação foi apagada do perfil de Hondjakoff, mas as imagens já haviam se espalhado nas redes sociais.
Confira, abaixo, o vídeo:
Luta contra o vício em drogas e álcool
A luta de Sérgio Hondjakoff contra a dependência química se tornou pública em agosto de 2021, quando o Ministério Público de São Paulo (MPSP) e a Polícia Civil interditaram uma clínica de tratamento para dependentes químicos em Pindamonhangaba, interior de São Paulo que mantinha seus 46 pacientes em cárcere privado, no qual ele estava internado.
Inicialmente, o ator chegou a gravar um vídeo para as redes sociais e disse que não estava no local. Porém, na sequência, ele admitiu ter mentido por estar envergonhado com a internação e o vício em álcool e drogas.