A louva-a-deus fêmea, conhecida como Karla, morreu depois de passar por uma cirurgia no abdômen na semana passada em uma clínica de São Paulo.
Leia Mais
Oi? Homem paga R$ 75 mil para realizar sonho de se 'transformar' em cãoAo vivo, repórter da TV Globo é 'atacado' por cães querendo brincarAngel voltou? Camila Queiroz retorna às passarelas e desfila na SPFWCobra interrompe cena de sexo em Pantanal; web cria memesAnitta encerra polêmica sobre tatuagem íntima e pede ajuda para o NordesteVeterinário que atendeu louva-a-deus rouba cena no Mais VocêGato é resgatado após ficar com a cabeça presa dentro de lataSócios de empresa são flagrados transando em escritório na Faria LimaO falecimento do animal de estimação foi anunciado na última quinta-feira (02/06) pelo médico veterinário Luiz Fernando Guaraná, que fez o procedimento cirúrgico.
"Infelizmente, a Karla acabou falecendo. Ela se recuperou da anestesia e da cirurgia, a gente até pode colocar os vídeos aqui para vocês em outra publicação. A gente fica bem triste, bem chateado. Esse não era o desfecho que a gente queria. Fique a lição para a gente de valorização da vida, com qualquer indivíduo que seja (...) Fica uma gratidão muito grande", disse o veterinário nas redes sociais.
O atendimento médico inusitado viralizou nas redes sociais na última semana. Karla levou uma queda ao cair de um armário, precisou ser anestesiada e passou por uma intervenção cirúrgica de sutura na região machucada.
A louva-a-deus ficou em observação e seguiu se recuperando. Apesar do sucesso da operação, ela passou por complicações, como perda da hemolinfa e a ruptura das demais estruturas internas.
"Karla se recuperou bem da cirurgia e anestesia, como mostram os vídeos sendo medicada por nossa equipe durante a internação. Infelizmente nem sempre teremos o desfecho que queremos, mas o importante é ter consciência que demos o nosso melhor", comentou o médico.
Luiz Fernando reforçou que o caso 'pra lá' de inusitado "marcou a vida pessoal e profissional, marcou a história da clínica e de cada um de sua equipe". Ele trabalha na Exotic Pets, clínica veterinária especializada em atendimento a animais de estimação não convencionais.
Por fim, ele destacou que Karla "deixou um legado" e ficará marcada. "Todos nós demos o nosso melhor. Karla foi enterrada pela sua família e, sem sombra de dúvidas, ela vai ficar para sempre marcada em nossas memórias", finalizou.
Confira, abaixo, o post na íntegra: