Nesta terça-feira (31/05), Felipe Neto usou as redes sociais para criticar Gusttavo Lima.
No Instagram, o youtuber falou sobre a live que o cantor sertanejo fez na última segunda-feira (30/05) falando que está cansado de ser atacado.
Leia Mais
Bolsonaro diz que é odiado pelos artistas por conta da 'Lei Rouanet'Lula resgata cena de atriz não conseguindo quebrar prato com sua fotoFã 'safadinha' de Diogo Nogueira diverte web: 'Paolla que me perdoe'Anitta encerra polêmica sobre tatuagem íntima e pede ajuda para o NordesteEm meio a polêmicas, PM de Minas Gerais homenageia Gusttavo LimaAndressa Suita se pronuncia após live de desabafo de Gusttavo Lima Gil do Vigor abre o coração e desabafa sobre busca por novo amorGusttavo Lima é condenado na Justiça por citar número de celular em músicaGusttavo Lima recebe apoio de sertanejos após ameaçar desistir de carreiraPesquisador musical analisa comportamento político de sertanejosDanilo Gentilli diz que mídia defenderia Gusttavo Lima se votasse em LulaÉ que o sertanejo se envolveu em uma polêmica por conta dos cachês de seus shows pagos por prefeituras de pequenos municípios, como a de São Luiz, no sul de Roraima, por R$ 800 mil, e a de Conceição do Mato Dentro, no interior de Minas Gerais, por R$ 1,2 milhão.
Em uma sequência de vídeos, sem citar nomes, o youtuber disse que alguns artistas não aguentariam metade dos ataques que ele já sofreu: "Sabe o que eu acho engraçado, estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, Porchat, outros artistas", iniciou ele.
"Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio na minha, aí um cantor sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer show e já faz live chorando falando que vai desistir", disparou.
Felipe Neto ainda deixou um texto alfinetando outros artistas: " não aguentariam meia hora se tivessem que enfrentar tudo que eu, Anitta, Porchat, Adnet, Luísa e tantos outros temos que enfrentar há quatro anos. E contra nós, eles só usavam mentiras".