O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) compartilhou nas redes sociais um vídeo de 2015 do programa Mulheres, comandado por Cátia Fonseca, da TV Gazeta, em que a atriz e modelo Adriana Ferrari tenta sem sucesso quebrar uma louça com a sua foto.
saiba mais
'Votava nulo, mas vou de Lula para Bolsonaro não levar', diz João Gordo
Pabllo Vittar, Paulo Miklos, Duda Beat e outros cantam em jingle de Lula
Digão, do Raimundos, nega ser bolsonarista, mas diz que votará em Bolsonaro
Rodrigo Faro e Vera Viel recriam cena de Bruaca com Alcides em Pantanal
Rodrigo Faro leva 'puxão de orelha' da Record TV por causa de Pantanal
O político ironizou o vídeo na úlltima segunda-feira (30/05) que se tornou viral e disse no Twitter que o importante seria "encher o prato do povo de comida".
Lula é pré-candidato para voltar à Presidência da República nas eleições de outubro deste ano. No quadro do programa, chamado de Quebrando a louça, o convidado deveria escolher um número equivalente a um dos pratos virados. Cada prato teria a imagem de uma personalidade e então o participante poderia ou não quebrar a louça.
A artista afirmou na época, ao pegar um prato com a imagem de Lula, o seu descontentamento com as atitudes do petista como presidente do Brasil. Na sequência, ela então tenta quebrar por três vezes a louça, mas sem sucesso.
O próprio partido político comentou nas redes o vídeo que viralizou e disse que o petista estaria "forte".
Confira, abaixo, o vídeo:
Importante é encher o prato do povo de comida, não tentar quebrar o meu...Um abraço do coração! %u2764%uFE0F https://t.co/p1pWbcE3Wo
%u2014 Lula (@LulaOficial) May 30, 2022
Eita que o homem tá forte %uD83E%uDD29%uD83D%uDCAA%uD83D%uDEA9
%u2014 PT Brasil (@ptbrasil) May 30, 2022