O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) compartilhou nas redes sociais um vídeo de 2015 do programa Mulheres, comandado por Cátia Fonseca, da TV Gazeta, em que a atriz e modelo Adriana Ferrari tenta sem sucesso quebrar uma louça com a sua foto.
Leia Mais
'Votava nulo, mas vou de Lula para Bolsonaro não levar', diz João GordoPabllo Vittar, Paulo Miklos, Duda Beat e outros cantam em jingle de LulaDigão, do Raimundos, nega ser bolsonarista, mas diz que votará em BolsonaroRodrigo Faro e Vera Viel recriam cena de Bruaca com Alcides em PantanalRodrigo Faro leva 'puxão de orelha' da Record TV por causa de Pantanal'Perco trabalhos por ter um lado político', diz Gleici DamascenoPaulo Vieira cogita citar Lula na Globo, mas desiste da ideia: 'Vão cortar'Thiago Gagliasso critica festa com 'tema eleitoral' de Camila PitangaMario Frias defende fake news sobre cidade perdida na AmazôniaAngel voltou? Camila Queiroz retorna às passarelas e desfila na SPFWCatólico, Mário Gomes diz que filho sofreu intolerância religiosa na escolaLula compara sua relação com Janja à de Juma e Jove em PantanalGil do Vigor abre o coração e desabafa sobre busca por novo amorAtriz que tentou quebrar prato de Lula diz não apoiar Bolsonaro: 'Eu mudei'Felipe Neto alfineta Gusttavo Lima: 'Se beneficia de dinheiro público'Bolsonaro diz que é odiado pelos artistas por conta da 'Lei Rouanet'O político ironizou o vídeo na úlltima segunda-feira (30/05) que se tornou viral e disse no Twitter que o importante seria "encher o prato do povo de comida".
Lula é pré-candidato para voltar à Presidência da República nas eleições de outubro deste ano. No quadro do programa, chamado de Quebrando a louça, o convidado deveria escolher um número equivalente a um dos pratos virados. Cada prato teria a imagem de uma personalidade e então o participante poderia ou não quebrar a louça.
A artista afirmou na época, ao pegar um prato com a imagem de Lula, o seu descontentamento com as atitudes do petista como presidente do Brasil.
Na sequência, ela então tenta quebrar por três vezes a louça, mas sem sucesso.
O próprio partido político comentou nas redes o vídeo que viralizou e disse que o petista estaria "forte".
Confira, abaixo, o vídeo: