Nesta quinta-feira (26/05), a apresentadora Tatá Werneck fez uma brincadera com seus seguidores mais uma vez após ver uma entrevista de seu cunhado, o ator Francisco Vitti. É que ela brincou sobre estar "em dúvida" sobre a paternidade de sua filha Clara Maria, de dois anos.
saiba mais
Oi? Homem paga R$ 75 mil para realizar sonho de se 'transformar' em cão
Atriz pornô entra na Justiça após ter sua filiação ao PT suspensa
Laverne Cox será a primeira mulher trans a ganhar uma boneca Barbie oficial
Gkay surge sem um dente nas redes sociais: 'Meu dentista vai me matar'
Católico, Mário Gomes diz que filho sofreu intolerância religiosa na escola
Tudo começou quando Chico Vitti disse ao podcast Match de papo que já fingiu ser seu irmão, RafaVitti, para tentar a sorte com as garotas durante noitadas. Algumas vezes em que a personalidade escolhida era a do irmão: "Era bom, porque era uma mentira fácil de ser sustentada, porque eu sabia tudo. Não caía naquela de a menina fazer uma pergunta e eu dar uma gaguejada para responder".
Questionado se repetiria a brincadeira hoje, ele afirmou que namora e completou: "Hoje em dia é inviável. Até dá, para uma galera mais desinformada assim. Tem gente que vem e fala: 'Rafa, é você, sim'. Aí dá vontade de falar: 'Sou eu, sim. Vem cá, vamos tirar uma foto'. Às vezes, eu gosto".
A comandante do Lady Night, então, aproveitou a situação para fazer piada com a paternidade da pequena Clara Maria, como se fosse uma das mulheres enganadas pela identidade de Chico. "Espera. Fiquei tensa. Clara é filha de quem?", escreveu ela nas redes sociais.
A artista seguiu firme no personagem ao continuar a brincadeira: "Por isso um dia fui na Globo falar com o Rafa e ele perguntou meu nome".