O youtuber Felipe Neto saiu em defesa da chef de cozinha Paola Carosella, que virou alvo de ataques de bolsonaristas após a viralização de uma declaração da gastrônoma contra o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores.
Leia Mais
Felipe Neto explica post irônico sobre internação de Bolsonaro: 'Deboche'Paola Carosella diz que 'quem apoia Bolsonaro é escroto' e recebe ameaçasEx-BBB Larissa fala sobre isolamento de Arthur Aguiar: 'É o jeito dele'Piloto de Fórmula 1 é roubado e persegue ladrões usando patineteViih Tube desabafa após ser apontada como novo romance de EliezerGil do Vigor viveu affair com o ex de Rico Melquiades, diz colunistaJustiça condena Belo e Gracyanne Barbosa por dívida em hospitalSérgio Maurício se desculpa após chamar torcedores do Fla de 'favelados'Recentemente, durante entrevista ao programa Dia cast, ela disse que "fica muito difícil se relacionar com alguém . Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento ".
Após a veiculação do bate papo nas redes sociais, a ex-jurada do MasterChef Brasil, da Band, começou a receber duras críticas e até ameaças de morte, alguns chegaram a dizer que ela deveria voltar para a Argentina, outros já sugeriram um boicote ao Arturito e ao La Guapa, seus restaurantes.
O nome de Paola Carosella ficou entre os assuntos mais comentados na web na última segunda-feira (23/05).
O influenciador digital usou o Twitter para sair em defesa da chef argentina. "Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um 'colossalmente' antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas 'escroto', é 'colossalmente escroto' ou 'colossalmente burro'", escreveu.
"Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo. Só 36% do país aprova esse genocida aliado da milícia.
Vocês não cancelam mais ninguém. Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola", acrescentou Felipe.
Confira, abaixo: