A história que será contada a seguir é bem inusitada: Sebastian Vettel, piloto alemão de Fórmula 1, foi roubado após competir no Grande Prêmio de Barcelona, realizado no último domingo (22/05).
Nesta segunda-feira (23/05), segundo informações do jornal catalão El Periodico, o piloto teve sua bolsa furtada no começo do dia e foi atrás dos ladrões usando um patinete.
Leia Mais
Nicole Bahls entrega traição de ex e cita Arthur Aguiar: 'Acha que é festa'Paola Carosella diz que 'quem apoia Bolsonaro é escroto' e recebe ameaçasTaís Araújo é trollada no Domingão com Huck e xinga: 'filhos da p*ta'Mariana Goldfarb celebra aniversário de Cauã Reymond: 'Te amo'Após polêmica com motorista de app, Camila Loures pede desculpasLewis Hamilton responde em português termo racista de Nelson PiquetF1 e Mercedes repreendem comentário de Nelson Piquet sobre Lewis HamiltonSBT entra em briga com Band para transmitir a Fórmula 1Rodrigo Faro e Vera Viel recriam cena de Bruaca com Alcides em PantanalOi? Homem paga R$ 75 mil para realizar sonho de se 'transformar' em cãoGil do Vigor viveu affair com o ex de Rico Melquiades, diz colunistaSérgio Maurício se desculpa após chamar torcedores do Fla de 'favelados'Felipe Neto defende Paola Carosella e critica bolsonaristas: 'Burros'Ex-BBB Larissa fala sobre isolamento de Arthur Aguiar: 'É o jeito dele'A Austin Martin, equipe pela qual Vettel compete, emitiu um comunicado confirmando o roubo: “Uma bolsa pertencente a Sebastian Vettel foi roubada em Barcelona esta manhã. Ele tentou encontrá-la usando seu iPhone para rastrear seus fones de ouvido que estavam em sua bolsa; mas quando localizou os fones de ouvido, encontrou-os abandonados e, portanto, não conseguiu localizar sua bolsa roubada”, informou a escuderia.
De acordo com o jornal espanhol que relatou o episódio, o piloto foi roubado em frente ao hotel em que estava hospedado em Barcelona. Os ladrões teriam aproveitado o momento em que o alemão deixou o carro em que estava aberto para levar a tal bolsa, que tinha objetos pessoais do atleta, como documentos e seus fones de ouvido.
Seguindo a localização informada pelo smartphone, o piloto chegou até o distrito de Ciutat Vella, no Centro Histórico de Barcelona, onde encontrou os fones descartados pelos espertinhos.
A documentação, porém, não foi localizada.