Era para ser só mais uma participação de Taís Araújo no Domingão com Huck.
Ela foi convidada para fazer parte do júri artístico da repescagem da Dança dos Famosos. Mas como Luciano Huck adora surpreender as pessoas, a produção preparou uma trollagem para a atriz.
Leia Mais
Mariana Goldfarb celebra aniversário de Cauã Reymond: 'Te amo'Após polêmica com motorista de app, Camila Loures pede desculpasMelody faz 15 anos e ganha Lamborghini de R$ 1,3 milhãoCasimiro é banido da Twitch após usar imagens indevidas em liveUber se manifesta após confusão entre Camila Loures e motoristaSérgio Maurício se desculpa após chamar torcedores do Fla de 'favelados'Ex-BBB Larissa fala sobre isolamento de Arthur Aguiar: 'É o jeito dele'Piloto de Fórmula 1 é roubado e persegue ladrões usando patineteNicole Bahls entrega traição de ex e cita Arthur Aguiar: 'Acha que é festa'Paola Carosella diz que 'quem apoia Bolsonaro é escroto' e recebe ameaçasUma moça no palco se identificou como uma grande fã de Taís. Luciano, então, foi até a plateia para ouvi-la. Quando a mulher começou a chorar, Taís se comoveu e pediu para que ela descesse para que elas pudessem se abraçar. A moça aceitou, mas acabou caindo no meio da caminho, aparentemente desacordada. Tudo armado.
No entanto, Taís se assustou de verdade. O tombo e direção ao palco foi simulado por uma dublê, chamada Gisele Oliveira.
A trollagem foi para divulgar a nova novela das sete da TV Globo, chamada Cara e Coragem, protagonizada por Taís. A trama conta a história de uma empresária (Taís Araújo) que contrata dois dublês (Marcelo Serrado e Paolla Oliveira) para um serviço especial.
Com o susto, Taís deixou escapar um palavrão. “Vocês são uns filhos da p*ta. Ah, não pode falar aqui, né?”, brincou a atriz, que foi censurada.
No fim, acabou se rendendo e dando risada da situação.