Uai Entretenimento

QUEBROU O SILÊNCIO

Após polêmica com motorista de app, Camila Loures pede desculpas

Camila Loures causou uma grande polêmica na internet nos últimos dias. A influenciadora digital se pronunciou depois de ter reclamado por ter sido expulsa de um carro de corrida do aplicativo Uber.


Nos stories do Instagram, ela explicou na noite desta quinta-feira (19/05), o que aconteceu e aproveitou para se desculpar de ter exposto o motorista e garantiu não ter sido arrogante durante a conversa no automóvel.

 

"Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito", iniciou.

 

"Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: 'está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara'.


Ele falou: 'protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro'. Aí eu disse: 'moço, não precisa. Pode seguir, então'. Aí ele parou o carro e falou: 'sai do meu carro'", acrescentou.

 

"Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi que não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories", destacou.

 

influencer reforçou que o condutor do véiculo não foi afastado e continua trabalhando, conforme a Uber divulgou nas redes sociais.


A mineira explicou que se mudou para São Paulo há pouco tempo e que ainda estava se adaptando.

Camila ainda negou ter crescido com privilégios. "Não é sobre ser mimada, ter ouvido não, não é sobre nunca ter pego ônibus lotado, passei a minha infância e adolescência inteira pegando ônibus lotado, coisa que já fiz muitas vezes. Já recebi muito não e mesmo assim fui atrás do meu sim pra fazer acontecer na minha, e não é sobre ser mimada, gente é sobre simplesmente eu ter sido expulsa de um carro numa rua que não tinha a mínima ideia de onde era".

 

"Estou aqui de verdade de coração aberto explicando pra vocês. Aprendi muito com essa situação. Desculpe mais uma vez a todos que se sentiram ofendidos e vamos que vamos", finalizou.


 

Após a polêmica, a empresa de motoristas de aplicativos, Uber, se pronunciou. "Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Este caso ainda está em análise, dado que em todos os casos ouvimos ambas as partes para. entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo rigoroso, a fim de garantir que todos os envolvidos tenham direito de serem ouvidos".

 

Confira, abaixo, o vídeo: