A noite da última quarta-feira (19/05) era para ser mais uma entre tantas na vida de Casimiro. O streamer vai até o twitter, comunica que vai abrir sua live e, logo depois, começa a transmissão, que costuma varar a madrugada. Mas, desta vez, foi bem diferente.
saiba mais
Uber se manifesta após confusão entre Camila Loures e motorista
Paulo Vieira deixa casamento de Lula e Janja com 'pratinho de doces'
Maíra Cardi se desculpa com Luísa Sonza após usar foto fake em publicação
Camila Loures chora ao ser expulsa de Uber: 'Foi desesperador'
Sophia Valverde, de Poliana Moça, passa por cirurgia: 'Ansiosa e tensa'
Durante sua live, Cazé foi banido da Twitch, plataforma onde faz suas transmissões, a princípio, por 48 horas. O motivo foi a exibição de imagens da partida disputada entre Rangers e Eintracht Frankfurt, válida pela final da Uefa Europa League. Nas redes sociais, o streamer comentou o banimento logo que foi notificado.
“Bom galera, tomei ban de 48H por colocar os melhores momentos da final da Europa League. Estamos vendo aqui o que podemos fazer pra voltar o quanto antes, beleza? Qualquer novidade vou avisando vocês aqui, beijinhos!”, escreveu Cazé.
Bom galera, tomei ban de 48H por colocar os melhores momentos da final da Europa League. Estamos vendo aqui o que podemos fazer pra voltar o quanto antes, beleza? Qualquer novidade vou avisando vocês aqui, beijinhos! %uD83E%uDEE4
%u2014 caze (@Casimiro) May 19, 2022
Mas para alegria do público amante de um bom entretenimento, as férias forçadas de Casimiro duraram pouco mais de 3 horas: “foram as melhores 3 horas, 27 minutos e 13 segundos da minha vida”, disse o streamer.
foram as melhores 3 horas, 27 minutos e 13 segundos da minha vida
%u2014 caze (@Casimiro) May 19, 2022
Após ser ‘desbanido’, Cazé pôde voltar ao seu habitat na internet. Esse foi o primeiro banimento desde a sua chegada ao mundo das lives. “O mundo entrou em crise por 3 horas e meia, mas passou”, brincou um internauta.