A influenciadora Maíra Cardi, de 38 anos, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (18/05) para esclarecer a confusão sobre a foto fake de Luísa Sonza que ela teria usado para divulgar o seu curso de emagrecimento, ao afirmar que fez a cantora perder peso anos atrás.
saiba mais
Camila Loures chora ao ser expulsa de Uber: 'Foi desesperador'
Luciano Hang, o 'velho da Havan', processa Lucas Silveira, da Fresno
Oi? Maíra Cardi diz que emagreceu Luísa Sonza, mas usa imagem de modelo
Jade Picon derrete cabelo ao tentar se arrumar sozinha: 'Nunca mais'
Mariana Goldfarb celebra aniversário de Cauã Reymond: 'Te amo'
Através de seu stories no Instagram, a coach nutricional explicou a confusão e pontou que a foto compartilhada foi feita por um funcionário, que se confundiu com as imagens.
“Quando o artista começa, a gente tira uma foto dele como ele está, obviamente no pior ângulo, no pior momento, no pior jeito, e depois a gente toma cuidado para fazer um antes e depois com foto que já exista no Google, para que não favoreça a pessoa, mas não destrua a pessoa”, explicou a esposa de Arthur Aguiar.
E continuou: “E aí, a minha equipe que toma conta de selecionar essas fotos do antes e depois, jogou no google, apareceu aquela foto e ela usou aquela foto que não é de Luísa. Peço desculpas, obviamente que a responsabilidade é minha, a minha equipe sou eu, mas só estou explicando para vocês como funciona”, disse.
Por fim, Maíra se desculpou com Luísa Sonza e com os seus seguidores sobre a confusão com a publicação. “Eu jamais falaria que a minha equipe teria feito algum artista se não tivesse feito. Até porque o artista apareceria, me desmentiria e ficaria feito para caramba. Desculpa qualquer coisa, se alguém ficou ofendido, Luísa é deusa, maravilhosa”, destacou.
Passada com a Maira Cardi falando que vendeu curso pra Luísa Sonza sendo que nem era ela na imagem pic.twitter.com/mEDS4KgDdq
— Nazaré Amarga (@NazareAmarga) May 18, 2022