Nesta quarta-feira (18/05), a influenciadora Camila Loures passou por uma situação 'para lá' de desagradável.A youtuber foi expulsa do carro de um motorista da Uber durante uma viagem em São Paulo.
saiba mais
Oi? Maíra Cardi diz que emagreceu Luísa Sonza, mas usa imagem de modelo
Jade Picon derrete cabelo ao tentar se arrumar sozinha: 'Nunca mais'
Arthur Aguiar vira motivo de piada após apresentação no Encontro
Kéfera reativa canal no Youtube para anunciar nova peça
Mariana Goldfarb celebra aniversário de Cauã Reymond: 'Te amo'
Nos Stories, a apresentadora do PodCats revelou que a confusão se deu por conta do ar condicionado.
"Nunca passei por isso, que desesperador. Eu simplesmente entrei no Uber e pedi para o motorista fechar o vidro, ele disse que eram protocolos da Covid, pedi para ele fechar um pouco mais. Ele disse: 'Vou parar aqui e você pede outro carro', eu falei: 'Não moço, está tranquilo então'. Ele parou o carro e eu falei que poderia continuar, ele parou e falou para a gente descer do carro", contou a influenciadora chorando pelo ocorrido.
"Foi desesperador, [ficamos] no meio de uma avenida em São Paulo. Na hora o Luís pediu outro carro, chegou rápido e a gente saiu, eu tremi, não sei o que aconteceu".
Diante da ocasioão desagradável, Camila contou que devido aos relatos de furto e assalto preferiu pedir Uber Black, uma modalidade em que a corrida é mais cara e diz oferecer maior conforto ao passageiro.
Camila Loures foi expulsa de carro por motorista de aplicativo pic.twitter.com/BHpgGudrNg
— Fofoquei (@FOFOQUEl) May 18, 2022
"Eu gosto de pegar Uber Black para andar com o vidro fechado para não ter roubo, porque conheço duas pessoas que foram roubadas no Uber [...] pedi Uber Black e coloquei a opção ar-condicionado, quando eu entrei, eu pedi para fechar o vidro, ele disse que não, pelo protocolo da Covid, eu expliquei que coloquei a opção de colocar o ar-condicionado. Ele pegou e falou: 'Vou parar o carro e você pede outro'".
Segundo o IG, a equipe da Uber se procunciou sobre o caso da influenciadora: "Com relação ao enfrentamento da Covid-19, a Uber orienta todos os seus parceiros e usuários para que sigam o que determinam as normas e autoridades locais. Nas cidades em que não houver exigência da abertura de janelas, isso passa a ser facultativo também em viagens do aplicativo. De qualquer forma, muitas pessoas ainda podem se sentir mais seguras seguindo os protocolos devido a condições de saúde pessoal ou familiar, portanto, pedimos que cada um respeite as preferências individuais do outro. Se caso algum dos envolvidos se sentir desconfortável, poderá sempre cancelar a viagem. Por fim, esperamos que motoristas parceiros e usuários não se envolvam em brigas e discussões e que contatem imediatamente as autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados."