Nesta segunda-feira (16/05), a atriz Ingrid Guimarães saiu em defesa de Juliette Freire nas redes sociais após uma fala de Samantha Schmutz sobre a ex-BBB.
A famosa se opôs ao que foi dito pela amiga, fazendo um grande textão para refletir sobre ser artista e suas responsabilidades em meio à socidade.
Leia Mais
Zé neto e Anitta: Latino defende o sertanejo e declara ser fãGil do Vigor realiza sonho da mãe e a leva para fora do paísFã de Whindersson Nunes perde convite do ídolo para ir ao cinemaFã arremessa celular em Jão durante show e cantor respondeSamantha Schmütz chora e pede desculpas à Juliette: 'Me perdoe'Oi? Maíra Cardi diz que emagreceu Luísa Sonza, mas usa imagem de modelo Jade Picon derrete cabelo ao tentar se arrumar sozinha: 'Nunca mais'Após polêmica, Samantha Schmütz aparece em Cannes, na FrançaJuliette responde Samantha Schmütz: 'Arte abraça, então, sim, sou artista'Kéfera reativa canal no Youtube para anunciar nova peçaArthur Aguiar vira motivo de piada após apresentação no EncontroA confusão entre Samantha Schmütz e Juliette começou após a participação da campeã do BBB21 no Altas horas. Durante o programa, a paraibana declarou que era obrigação de todo artista se posicionar politicamente. A humorista, então, através de uma comentário no Instagram, questionou se era possível considerar a ex-BBB uma artista.
Nas redes sociais, diversos internautas se posicionaram sobre a fala da atriz. Aliás, famosos também se manifestaram, como Ingrid Guimarães. No entanto, a resposta da atriz se destacou pelo fato dela e Samantha serem próximas.
Logo no início de sua publicação, Ingrid Guimarães chama Juliette de artista. "Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como a Juliette. Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos, me fez e faz acreditar, que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso", iniciou a humorista.
"Somos também cidadãos e temos vozes. Ser artista vai muito além do que ser famoso. Levamos discussões sérias (mesmo que através do humor), criamos reflexões através de um texto, uma expressão, uma dança, música, imagens, telas..
Damos voz também a quem não tem voz", escreveu Ingrid. "Ser artista é acima de tudo, ser humano", completou.