Neste final de semana, durante um show da turnê Pirata, o cantor Jão quase foi atingido por um celular jogado por uma fã que estava na plateia.
O fato fez até o cantor ironizar a espectadora, perguntando se ela tava rica para tacar um celular dessa forma.
Leia Mais
Pai de Anitta fala sobre treta da filha com Zé Neto: 'Inveja é uma merda'Zé neto e Anitta: Latino defende o sertanejo e declara ser fãGil do Vigor realiza sonho da mãe e a leva para fora do paísFã de Whindersson Nunes perde convite do ídolo para ir ao cinemaPaola Carosella diz que 'quem apoia Bolsonaro é escroto' e recebe ameaçasPaulo Vieira deixa casamento de Lula e Janja com 'pratinho de doces'Jade Picon derrete cabelo ao tentar se arrumar sozinha: 'Nunca mais'Kéfera reativa canal no Youtube para anunciar nova peçaArthur Aguiar vira motivo de piada após apresentação no EncontroIngrid Guimarães defende Juliette após ataque de Samantha SchmutzCom sorte, o artista desviou do aparelho e não se machucou. Ele deu uma bronca na atitude irresponsável. "Você está rica para tacar um celular desse jeito?", reclamou.
Nas redes sociais, a assessoria do cantor pediu para que fãs não joguem objetos ao palco. "Muito cuidado ao tentarem entregar coisas no palco, por muito pouco o celular não acertou o Jão, podendo ter causado um acidente. Respeitem o espaço dele e tentem fazer isso da forma mais segura possível, ok? Respeitem o Jão. Algo que pode ferir ele não é engraçado. Realmente quase acertou o Jão.
Não coloquem ele em risco", disse o comunicado.
Após o momento viralizar na internet, Guilherme Albuquerque, vocalista do Jeito Moleque, lamentou a situação que, segundo ele, não é novidade. "PQP! Está virando moda! Se isso pega no rosto, machuca pra valer! Já rolou isso por aqui… mas é isso, desvia e segue a vida", opinou.