O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi um dos assuntos mais comentados da web nessa semana. O artista fez comentários 'para lá' de polêmicos durante um show, ao qual o cantor sertanejo teria apoiado Jair Bolsonaro, por conta da Lei Rouanet.
saiba mais
Zé neto e Anitta: Latino defende o sertanejo e declara ser fã
Gil do Vigor realiza sonho da mãe e a leva para fora do país
Paulo André é o novo embaixador da Nike e ganha tênis exclusivo
Fã de Whindersson Nunes perde convite do ídolo para ir ao cinema
Colunista opina sobre consequência de declaração de Zé Neto: 'Não aguentou'
O sertanejo, ainda, alfinetou Anitta, criticando o fato da tatuagem íntima feita por ela, o pai da poderosa, Mauro Machado, porém, mais conhecido como Painitto, saiu em defesa da filha.
No último sábado (14/05), o pai de Anitta, utilizou as redes sociais para rebater o cantor Zé Neto, onde afirmou, que o cantor sertanejo, dupla de Cristiano, sempre teve problemas com a filha e que essa treta é antiga. O comentário foi feito, em uma publicação no perfil oficial da Rainha Matos.
"Estes enrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Este merda sempre teve problemas unilateral com ela. No Festeja, deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans", comentou Painitto.
E o Painitto conta fofoca MESMO! Ele contando que desde quando a Anitta participou do Festeja, o Zé Neto implica com ela. Que ridículo! pic.twitter.com/WBQ9qEsSoh
— PEDRAO (@Itspedrito) May 14, 2022
A situação ocorreu durante um show realizado em Mato Grosso do Sul, e o sertanejo resolveu enviar uma indireta para Anitta, já que a cantora se mostrou contra o presidente publicamente em diversos momentos.
"Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente", disse o sertanejo.