O ex-BBB Gil do Vigor está 'revigorando' cada dia mais.
O economista comoveu os fãs ao contar uma novidade 'para lá' de emocionante em suas redes sociais. Feliz da vida, ele contou que levará sua mãe, Jacira Santana, aos Estados Unidos pela primeira vez.
Leia Mais
Fã de Whindersson Nunes perde convite do ídolo para ir ao cinemaPaulo André é o novo embaixador da Nike e ganha tênis exclusivo Thaís Braz comemora ao usar penteado que exibe a testa: 'Me sentir segura'Ex-BBB Natália Deodato sobre andar de ônibus: 'Rica vírus não me picou'Ingrid Guimarães defende Juliette após ataque de Samantha SchmutzFã arremessa celular em Jão durante show e cantor respondePai de Anitta fala sobre treta da filha com Zé Neto: 'Inveja é uma merda'Segundo ele, a matriarca nunca saiu do país. Em seu Stories do Instagram, o economista surgiu ensaiando para o Dança dos Famosos e aproveitou para dar a notícia. "Bora dançar que amanhã estou viajando para os 'States' com ela, a mainha mais linda do Brasil. Vai ser a primeira vez dela saindo do país".
Jacira Santana também se mostrou bem animada em suas redes sociais. Toda feliz, ela resolveu tirar um dia para cuidar da beleza, para dar uma repaginada no visual em uma clínica de estética do Rio de Janeiro.
Assim, ela embarcará revigorada.
Gil do Vigor revela bolsa milionária que vai receber
Gil do Vigor está voltando aos Estados Unidos para recomeçar o PHD que interrompeu no ano passado. Após viver uma série de experiências como influenciador e apresentador de TV, no Brasil, depois de uma passagem meteórica no BBB 21.
O ex-brother decidiu que é hora de retomar os estudos. Vale lembrar que o pernambucano havia retornado ao Brasil para permanecer por mais tempo e explicou, no início do ano, que A permanência por aqui se deu por um desejo de ter férias depois de um ano repleto de compromissos, devido a sua participação no reality mais famoso do Brasil.
Nas redes sociais, o economista revelou a novidade. "Parabéns! Em nome do Programa de Pós-Graduação em Economia, tenho o prazer de lhe oferecer uma bolsa departamental durante seu primeiro ano e uma bolsa de ensino por quatro anos. Essa bolsa é concedida em reconhecimento ao seu excelente histório acadêmico", dizia o comunicado.
O economista ainda surpreendeu ao contar qual o valor que vai receber durante o período em que se dedicar aos estudos. "Estou emocionado, mais de um milhão de reais em bolsa para poder me dedicar ao que mais amo. É isso aí, a educação salva!", comemorou ele.