Fã do humorista Whindersson Nunes, a servidora pública e estudante de psicologia Nathana Martins, de 27 anos, soube que perdeu a oportunidade de assistir a um filme com ele em Teresina, no Piauí.
saiba mais
Paulo André é o novo embaixador da Nike e ganha tênis exclusivo
A 17ª? Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi pouco antes do BBB22
Thaís Braz comemora ao usar penteado que exibe a testa: 'Me sentir segura'
Natália Deodato sobre Jade Picon em novela: 'Faz parte do padrão'
Ingrid Guimarães defende Juliette após ataque de Samantha Schmutz
Somente na última segunda-feira (09/05) que a jovem soube de um convite feito por ele em 2013, ao vasculhar conversas antigas no Facebook. As informações são do G1.
As mensagens entre os dois foi postado nas redes sociais e acabou viralizando. Na época, a jovem lembra que o humorista costumava gravar vídeos para seu canal no Youtube com outras pessoas, inclusive fãs.
No print da conversa, Whindersson chama a fã para gravar um vídeo com ele. Ela demora a responder, mas o humorista reforça o pedido convidando a jovem para assistir a um filme em Teresina. Toda a conversa aconteceu em um intervalo de oito dias.
A última mensagem dele, no entanto, não foi visualizada por Nathana. Ela disse não saber, até então, dessa mensagem. Embora o convite não tenha sido respondido há nove anos, a servidora pública fez questão de continuar a conversa.
Fã de Whindersson Nunes descobre 9 anos depois que foi convidada pelo ídolo para ir ao cinema em Teresina. %uD83D%uDDE3 pic.twitter.com/wgST1vBWsy
— KIKIKI DA FAMA (@kikikidafama) May 13, 2022
"Naquela época a internet não era como hoje, onde estamos on-line 24 horas por dia. Quando queríamos conversar com alguém precisávamos marcar que hora estaríamos disponível. Eu já era muito fã do Whindersson naquele tempo e mandei mensagem como uma fã, fiquei feliz porque ele respondeu, mas infelizmente vi a mensagem dele com uns anos de diferença. E por algum motivo, eu não vi essa última mensagem que ele mandou, fico pensando hoje em dia que perdi a oportunidade de conhecer meu ídolo número 1", disse ela ao G1.