Uma filmagem clandestina de uma cena de Jesse Williams durante uma peça da Broadway foi o grande assunto da internet na última terça-feira (11/05).
Um espectador flagrou bem o momento em que o ator, famoso por participar da série Grey’s Anatomy, aparece nu frontalmente, enquanto contracenava com outro ator.
Leia Mais
Shakira curte praia em Ibiza com os filhos: 'me curam de tudo'Anitta vai dar aulas de empreendedorismo e marketing em universidadeAntônio Fagundes faz tatuagem com esposa: 'Primeira e última'Após apresentar BBB 22, Tadeu Schmidt curte férias com esposaPaulo André é o novo embaixador da Nike e ganha tênis exclusivoA 17ª? Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi pouco antes do BBB22 Thaís Braz comemora ao usar penteado que exibe a testa: 'Me sentir segura'Natália Deodato sobre Jade Picon em novela: 'Faz parte do padrão'A cena pertence à peça Take Me Out, de Richard Greenberg. É terminantemente proibido filmar dentro dos teatros da Broadway, o que fez o registro, considerado raro, viralizar de forma rápida. Outro ponto que também despertou curiosidade dos internautas foi o tamanho do pênis de Jesse. Após ter o ‘nude’ vazado, o ator se pronunciou.
Em entrevista ao programa Watch What Happens Live’s After Show, o artista disse que já foi assistido por várias colegas de elenco de Grey’s Anatomy, mas nunca se sentiu constrangido: “Eu não estava nervoso para elas me verem.
Eu não sabia que Ellen (Pompeo) ou Debbie(Allen) iam me ver e eu aprendi nas minhas primeiras semanas com a produção que eu não quero saber (se algum conhecido está na plateia). Eu estava confiante”, contou o ator.
Jesse também comentou sobre o estardalhaço causado por conta do tamanho de seu membro. Quanto a isso, ele afirmou encarar a situação de estar nu com completa naturalidade, e que as pessoas deveriam seguir pelo mesmo caminho:
“Todo mundo faz um grande negócio disso, mas é só um corpo. É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é apenas um corpo. Eu só tenho que fazer com que isso não se torne um grande negócio”, pontuou.