O quarto lollipop foi um grande sinônimo de fracasso dentro do Big Brother Brasil 22.
No entanto, há os que acompanhavam e admiravam o grupo que habitava o quarto. Assim é com Almir Freixo, de Mesquita, no Rio de Janeiro, que recriou o design do quarto famoso em sua própria casa.
Leia Mais
Feijoada 'desconstruída' de Chay Suede viraliza nas redes sociais Novo casal de ex-BBBs: Guilherme Napolitano pede Thaís Braz em namoroArthur Aguiar é o nome mais comentado do BBB 22 no TwitterBruna Marquezine se pronuncia após polêmica com Arthur e Maíra CardiNatália Deodato alisa cabelo e mostra visual diferente: 'Estou chocada'Paulo Vieira expõe 'festinha' da produção do BBB e doação de Rafa KalimannAlmir é fã não só do quarto lollipop, mas de um lollipoper específico: Eliezer, que ainda está vivo dentro do jogo. “Eu amo decoração, principalmente as mais extravagantes. Minha casa é toda colorida, só a sala tem quatro papéis de parede diferentes e uma vibe toda descolada, na pegada de um reality show de verdade”, disse Almir em entrevista ao UOL.
O ‘lollipop particular’ de Freixo tem feito sucesso nas redes sociais, um ponto positivo para a divulgação do seu próprio negócio. Ele é dono empresa gráfica de comunicação visual e tanta exposição tem sido benéfica:
“Não criamos, mas o fato de recriar eu acreditei que traria uma visibilidade maior pro meu negócio. O assunto BBB sempre esteve em alta nas redes, e me bateu a ideia de fazer um vídeo satirizando essa ideia de ter criado meu próprio BBB”, explicou Almir.
Para dar vida ao Lollipop, foram necessários 15 dias de reforma. O ambiente conta com kit de lençóis e edredom oficial, além de outros objetos de decoração similares aos que estão presentes na atual temporada do BBB. Ao todo, a ‘brincadeira’ custou pouco mais de 3.400 reais.
A brincadeira não é uma ideia nova de Almir. No ano passado, o designer pensou em recriar o quarto cordel, que ficou marcado pela participação de Juliette, campeã do BBB 21. O projeto não foi para frente por conta das dificuldades impostas pela COVID-19, que acabou pegando o carioca.
Com o êxito desse ano, a ideia é manter a pegada, pelo menos, para a próxima temporada. “Ainda pretendo colocar mais alguns detalhes que faltam, e vou permanecer com essa decoração até janeiro do ano que vem, quando começar o BBB 23“, concluiu.