Givaldo Alves, o mendigo de Tabatinga, trocou farpas na internet com a advogada Deolane Bezerra, após ela ter feito críticas pela fama que ele vem recebendo, mesmo sendo suspeito de estupro.
Diante da opinião da infuencer, o homem não hesitou em responder Deolane com alfinetadas.
Leia Mais
Aplicativo de transporte que levava Rodrigo Mussi divulga nota99 divulga novas regras para uso de cinto após acidente com Rodrigo MussiAnitta se revolta com manchete em revista e detona: 'Vontade de matar''Talvez tenhamos algo em comum', dispara Mendigo para Deolane BezerraBritney Spears está grávida de seu terceiro filho: 'Muita alegria e amor'Angélica dança 'Vou de táxi' e anima internautas: 'Vamos comemorar juntos'Mariana Rios viraliza após reação em apresentação no Miss RS"Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe", confessou a advogada, que relatou a incompreensão sobre o "monte de mulher dando atenção para esse cara nojento".
"Pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. O cara ajudou a afundar uma mulher e as outras ainda em cima, dando beijo, abraço, tatuagem. Ajuda, hein?", disse a loira.
Na última terça-feira (05/04), Givaldo Alves gravou um vídeo respondendo às falas da advogada. "Deolane, bom dia, florzinha.
Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras. Não sei porque, porém aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser".
Ele ainda continuou, dizendo: "Talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha".
Já nesta quarta-feira (06/04), Deolane respondeu para Givaldo, dizendo que ele tinha capacidade de não estar em situação de rua. "Mendigo por opção, porque tem habilitação categoria D.
Daria um ótimo motorista. Tem uma dicção perfeita, fala muito bem e forças nos braços pra trabalhar mas prefere usar para outras coisas né?".
A advogada ainda declarou estar "à total disposição" da mulher que teve relações sexuais com Givaldo, que segue internada. O "mendigo" está sendo investigado por suspeita de estupro, no Distrito Federal.
Em suas postagens no Twitter, a advogada pediu para as mulheres se unirem e pararem de dar audiência para figuras como esse homem.
Para Givaldo, alertou: "Não mexe com a minha boca, que eu tenho coisas piores pra falar sobre você".