Após a polêmica causada por Anitta em entrevista para a revista Nylon, onde a cantora afirmou que no Brasil "todo mundo quer se divertir e transar", a artista utilizou as redes sociais para explicar suas falas.
Os internautas declararam que a famosa teria reforçado estereótipos internacionais a respeito dos brasileiros por causa de sua opinião.
Leia Mais
Luana Piovani e filhos são infestados por piolhos: 'Jesus Cristo, me salva'99 divulga novas regras para uso de cinto após acidente com Rodrigo MussiAplicativo de transporte que levava Rodrigo Mussi divulga notaVersions of Me: Capa de novo álbum de Anitta rende memesBritney Spears divulga ovo de Páscoa feito por confeitaria de RondôniaAnitta vai virar personagem no Free Fire em parceria com GarenaMariana Rios viraliza após reação em apresentação no Miss RSDeolane Bezerra se revolta e critica Mendigo: 'Pelo amor de Deus, gente'Nesta terça-feira (05/04), Anitta se defendeu: "Meu Deus. Tira o ódio de dentro de mim porque a vontade é de matar", escreveu no Twitter.
Em seguida, ela complementou. "Vou explicar como funciona. Vamos supor que vão fazer uma matéria de dia das mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar uma entrevista pra falar dela. Aí vocês passam sei lá... duas horas falando da sua mãe em vários aspectos", iniciou.
"No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim... E como é sua mãe quando você quer sair à noite? Aí você responde: 'Nossa, mas mãe é uma coisa chata viu. Elas sempre preveem tudo de ruim que vai acontecer com a gente antes de acontecer. Que ódio que dá. Aí depois que acontece a mãe fala: avisei (risos), certas são elas'", exemplificou.
Por fim, a cantora disse que a capa não teve a aprovação da sua equipe e que nada foi enviado para eles, afirmando que jamais usaria essa polêmica para ficar mais famosa. "Isso é um desrespeito do car***o com muita gente e muita coisa na vida", ressaltou.