A cantora Britney Spears, de 40 anos, acusou o ex-namorado, o cantor Justin Timberlake, de 41 anos, de ter tentado se aproveitar dela para ganhar fama. Além de Justin, a famosa fez críticas direcionadas à sua própria mãe, a quem ela acusa de se aproveitar dela para conseguir sucesso e fama.
saiba mais
Anitta dá parabéns a Mariah Carey e cantora corrige brasileira na web
Anitta comemora top 1 mundial com Envolver: 'Primeira brasileira'
Tá na lama, é pra se sujar? Internautas brincam com lamaçal no Lollapalooza
Após climão, Brunna Gonçalves desfila em ensaio da Beija-Flor
Versions of Me: Capa de novo álbum de Anitta rende memes
A publicação, no entanto, já foi deletada de seu perfil no instagram. o desabafo também foi direcionado para sua irmã, Jamie Lynn, que lançou recentemente um livro contando sua história de vida e, claro, sua convivência com Britney Spears, especialmente nos momentos mais complicados da vida da cantora.
"Ok.. Então eu gosto de meu novo vestido! Ps quer saber? Eu tive um chamado de Jesus ontem à noite e sabe o que Ele me disse?? ‘Querida criança… Sua mãe lançou um livro no exato momento que você mais precisava dela… Tudo para o que? Fama e atenção!! Seu ex fez a mesma coisa… Ele lançou seu primeiro álbum usando seu nome alegando que você o tratou mal!".
"Então seu sangue, em um dos momentos mais difíceis de sua vida adivinhe o que sua irmã faz… um livro também… Tudo para o que? Sabendo que fazer um livro é a última coisa que você irá fazer… Bem, porque você fugiu do drama e criou um mundo dos sonhos para você mesma… É por isso que artistas interpretam personagens para escapar!".
"Então, já que eu sei que você não vai contar sua história, como Jesus seu Senhor e Salvador… Eu vou te dar 5 garrafas de Jack [Daniel’s] e um suprimento vitalício de batatas fritas do McDonald’s… Agora vá se divertir, querida criança!'", escreveu na época.