A cantora Maraisa, dupla com Maiara, se envolveu em uma briga de bar nesta última quarta-feira (23/03). Segundo informa o G1, a famosa se envolveu em uma situação perigosa na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
saiba mais
Morador de rua garanhão comenta 'ficada' com mulher de personal
Arthur Aguiar canta música de Rebelde e agita a web
Pai de Viih Tube comenta treta com Lipe Ribeiro: 'parecia ser verdadeiro'
Hacker invade rede social de Wesley Safadão e faz posts pornográficos
Maiara e Maraisa revelam sentimento após serem escaladas para o 'The Voice'
Ela estava acompanhada por um produtor e sua esposa, além de um segurança e uma secretária quando o grupo foi ameaçado por um homem armado, identificado como policial, de acordo com a publicação.
O homem teve uma briga física com o produtor e chegou a dar tirou para o ar. Nenhuma prisão foi feita, pois todos os envolvidos saíram antes que a polícia chegasse ao bar.
A assessoria da artista emitiu a seguinte nota: "Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora", diz o comunicado.