Brunna Gonçalves, ex-BBB, usou as redes sociais para dizer que não será mais a bailarina da esposa, Ludmilla. Plano que a dançarina já teria compartilhado algumas vezes dentro do reality show.
saiba mais
Anitta alcança 60 milhões de seguidores e é a brasileira mais popular
Após recuar, Luana Piovani volta a criticar Arthur Aguiar no BBB
Lexa curte dia de sol e ganha elogios pela pose ousada: 'Surreal de linda'
Maíra Cardi rebate comentários de Luana Piovani: 'Você também traiu'
Fã ou hater? Deborah Secco comenta sobre o BBB 22 e recebe bronca da mãe
Ao ser perguntada se ela ainda trabalhará nos palcos com a cantora, Brunna respondeu: "Infelizmente não. Eu cheguei a falar sobre isso no BBB... esse ano eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática, daí vai ficar difícil conciliar com os shows, ensaios e etc", revelou a dançarina.
Brunna ainda confessou que, em algumas apresentações, ela até irá aparecer de surpresa para o público. "Mas tô tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco", disse. A bailarina começou a se apresentar com Ludmilla em 2015 e, em 2019, elas assumiram publicamente o relacionamento.
Brunna conta que ama cheiro de Ludmilla após sexo oral
Durante sua participação no programa Prazer Feminino, da GNT. Em bate-papo com Karol Conká e Marcela McGowan na última quinta-feira (10/03), a bailarina e ex-BBB contou que ama fazer sexo oral na esposa: "Cheirinho maravilhoso".
"Eu me senti muito mais confortável, sabe?! Quando eu recebo sexo oral de uma mulher do que de um homem. […] Estou no mesmo barco, está tudo certo, tenho o que ela tem. Não tem nem comparação".
Na sequência, o assunto se voltou para gostos e cheiros na hora do sexo com parceiras. Foi quando Brunna declarou:
"Então gente, eu amo cheiro da 'pepeka' do mozão. Quando eu acabo [sexo oral] eu falo assim 'ai gente, que cheirinho maravilhoso, meu deus'. É incrível, eu amo, eu amo", afirmou.