Nesta sexta-feira (25/02), Felipe Neto teve motivos para ficar 'para lá' de assustado.
O influenciador descobriu que "estava morto", segundo o banco de dados do SUS. O youtuber descobriu essa informação quando foi tomar a 3ª dose da vacina contra a covid-19.
Leia Mais
Claudia Leitte celebra 20 anos de carreira e revela conquistas e perrenguesLuana Piovani critica comentários sobre o BBB em meio a conflito na UcrâniaJoão Gomes desabafa na internet: 'Vontade de sumir. Pedindo a Deus força'Rafa Kalimann explica conflito entre Rússia e Ucrânia, mas é detonadaRatinho pede que fãs não vejam notícias da guerra na UcrâniaGil do Vigor encontra prefeito de Nova York em visita à Bolsa de ValoresNo site, o nome do youtuber aparece com registro de óbito. "Parabéns Ministério da Saúde. Meu registro continua informando que estou MORTO no sistema. Não resolvem nada, tudo arreganhado pra hackers, uma zona e zero preocupação em resolver. Resumo da gestão Bolsonaro em tudo", disse, visivelmente desconfortável com a situação.
Felipe Neto não foi o único influenciador que teve os dados alterados durante o ataque hacker, Felipe Castanhari e sua namorada, Nyvi Estephan, também denunciaram que seus cadastros continham erros. Até o momento, o Ministério da Saúde não se posicionou sobre o ocorrido.
Após desabafar sobre "seu falecimento", o influenciador falou sobre boatos de que estaria namorando. Felipe fez um vídeo na última quinta-feira (24/02) negando e ficou findignado com uma informação falsa que foi divulgada sobre ele.
"Descobri que eu estou namorando.
Eu não sabia, nem a pessoa envolvida sabia também. Só quem sabia era o Leo Dias, então eu fui informado por ele. Eu estou quase me sentindo o Arthur Aguiar chegando numa festa e tipo 'tô casado, oh meu deus'. Eu não vou falar pra vocês que eu entendo. É muito escroto. Primeiro, é mentira. Ponto. Leo Dias mentiu", disse ele, atacando o jornalista Leo Dias, que divulgou a informação de que ele estaria vivendo o novo romance.