Na noite da última segunda-feira (14/02), Jojo Todynho assistia ao Jogo da Discórdia quando ficou perplexa com o deboche protagonizado por Jade Picon, participante do BBB 22.
Revoltada, ela anunciou que não vai mais nem seguir a jovem nas redes sociais.
Leia Mais
Humorista se joga do palco em festival de rap e sofre acidenteBBB22: Patrocinador faz piada com cabelo quebradiço de Jade PiconRivais não perdoam Palmeiras nos memes após vice no Mundial de ClubesBBB22: Pedro Scooby tem fala polêmica com Linn da Quebrada e é detonadoJustiça condena Eduardo Leite a pagar R$ 40 mil para Chico BuarqueGabi Lopes fala de relação de Anitta com Justin Bieber: 'Paga pau para ela'Linn da Quebrada muda de visual e surpreende os brothers e públicoVirginia Fonseca explica como divide dinheiro com Zé FelipeFãs se revoltam com lojas que reproduziram réplica da roupa de MaríliaInsatisfeita com o comportamento da influenciadora digital, Jojo Todynho soltou o verbo ao criticar o fato de Jade dizer para Arthur Aguiar, durante o Jogo da Discórdia, que não "dá segunda chance para as pessoas na vida".
Indignada com o que assistiu, Jojo tratou logo de deixar de seguir Jade no Instagram. "Já deu. Deixando de seguir", avisou Jojo no Twitter.
Nesta terça-feira (15/02), a cantora do hit Que tiro foi esse apareceu numa live em seu Instagram explicando sua indignação com a irmã de Leo Picon e detonou a atual líder do BBB 22.
"Ontem eu já dei meu unfollow na Jade, porque não sei o que ela está achando... Não sei se ela está achando que vai ser a nova presidente do Brasil... Ela falou: 'Porque eu não dou segunda chance para ninguém na vida', Que bom! Só que quem está assistindo ela não são os amigos dela", criticou Jojo.
Jojo Todynho reprova linchamento virtual contra Maria
Nesta terça-feira (15/02), após a expulsão de Maria, do BBB 22, por violar uma das regras do reality show, várias celebridades se pronunciaram.
Em sua conta do Twitter, Jojo Todynho, apesar de ter pedido que a cantora fosse eliminada, fez um apelo aos internautas e condenou o "linchamento virtual".
"O que pedimos aconteceu. O jogo acabou para Maria, então gente sem linchamento virtual", disse ela.