O Presidente Jair Bolsonaro (PL) virou piada nas redes sociais após ter sido filmado praticando tiro ao alvo. O vídeo mostra o político com muitas dificuldades em disparar com a arma.
Isso fez com que muitas pessoas zombassem de Bolsonaro, como Cauê Moura, youtuber.
Leia Mais
'Perco tudo, mas não tomo vacina', diz Theo Becker após perder vooFamosos celebram aniversário de Neymar Jr. e compartilham declaraçõesConheça mais sobre um dos integrantes da Casa de Vidro do BBB 22Monark pede desculpa por defender nazismo, mas é demitido do Flow PodcastAtleta chora com comida horrível dos Jogos de Inverno: 'Meu estômago dói'“O capitão mentecapto não sabe nem atirar”, escreveu Cauê, após compartilhar o tal vídeo. A resposta do Presidente veio logo depois e passou do ponto. "Confesso que não dá para disputar uma Olimpíada, mas, em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar", escreveu Bolsonaro, ou quem administra suas redes sociais.
Mas Cauê teve sua tréplica. Logo após a fala de Bolsonaro, que soou até como uma ameaça para muitos, o youtuber disse: “Alguém procurando imóvel em Brasília? Está disponível o duplex que eu aluguei na mente do presidente”.
A polêmica levou o nome de ‘Cauêzão’, como também é chamado, aos trending topics do Twitter, que foi o palco da confusão.