'Perco tudo, mas não tomo vacina', diz Theo Becker após perder voo

Ator revelou nas redes sociais que perdeu uma viagem para os Estados Unidos por não ter se vacinado

Divulgação
Theo Becker (foto: Divulgação)

Theo Becker, 45 anos, é mais um famoso a se posicionar contra a vacinação do novo coronavírus. Em seu perfil no Twitter, o ator revelou que estava com uma viagem planejada desde de 2019 para os Estados Unidos, mas não conseguiu embarcar por não estar vacinado. 

 

Sem comprovante de vacinação não se pode entrar nos Estados Unidos (assim como na maioria dos países). Mas Théo Becker acreditava que isso era fake news.

 

"Não viajarei mais para os EUA, pois Biden exige passaporte vacinal. Perco o que for, mas não tomo (vacina)", começou Théo, que ainda assumiu que a relação ficou estremecida e prejudicada após sua postura negacionista.

 

"Estávamos combinando essa viagem para os EUA desde 2019. Minha esposa tomou duas doses e eu não. Resultado: instabilidade no casamento e boa viagem para ela. Isso deve estar acontecendo muito por aí", contou. 

 

Theo Becker fala em 'vacinação forçada' 

 

Theo Becker e Fábio Porchat discutiram sobre a questão da vacina de combate a covid-19. Enquanto o ator se mostrou contra, destacando que algumas pessoas foram "forçadas" a se vacinar, o comediante revidou: "Imbecil".

 

Em seu perfil no Twitter, Theo abriu uma votação para que seus seguidores votem em qual status de vacinados eles estão: se na do "vacinado arrependido", "vacinado com medo", "vacinado forçado" ou "todas as alternativas".

 

Logo em seguida, Porchat republicou a postagem do ator, e não se conteve ao xingar o ator. "Minha situação é: Querendo que gente imbecil como você se vacine logo para não estragar o próximo Carnaval de toda a sociedade que se vacinou".