O maior jogador de futebol americano de todos os tempos, Tom Brady se aposentou após 22 temporadas e sete títulos históricos do Super Bowl, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers pendurou o capacete, as chuteiras e o colete.
Desde 2017, após ele ganhar a final do campeonato, esse desejo de Gisele Bündchen era tratado na imprensa norte-americana.
Leia Mais
Aos 41 anos, Gisele Bündchen diz já ter 'arrancado' vários cabelos brancosGil do Vigor detona participantes após Tadeu Schmidt ser desrespeitadoBBB22: Irmão revela que Rodrigo sofreu abusos sexuais e agressões do paiBBB 22: Deolane revela que quer entrar no reality: 'Ver o que acontece'Mãe de Natália, do BBB 22, fala sobre crise de choro da filha em festaApós briga, Snoop Dogg e Eminem vão se apresentar juntos no Super BowlNarcisa frustra sonho de Luan Santana em cantar com Roberto CarlosAdvogado de Trump é descoberto no Masked Singer e jurados largam programaLu da Magalu é primeira influenciadora 3D brasileira em uma capa de revistaGisele Bündchen sobre aposentadoria de Tom Brady: 'Orgulhosa'Mulher pede tatuagem de herói da Marvel, mas sair com pênis no braçoArthur Aguiar quebra silêncio e revela motivo do fim de Rebelde brasileiroAos 44 anos, o atleta formalizou a notícia nesta terça-feira (01/02) em suas redes sociais. Entre os recados para os torcedores e ex-colegas de time, ele mandou um recado em português para a brasileira. "Te amo, amor da minha vida", acompanhado por um emoji de coração.
Os fãs do jogador de futebol apontam a modelo como a 'culpada' pela decisão da lenda do esporte.
Em entrevista recente ao podcast Let's Go, ele havia adiantado que não sabia se iria retornar a NFL, liga profissional de futebol americano nos Estados Unidos. Tom revelou que estava pensando em parar e precisava conversar com Gisele, pois ela "se machuca" quando o vê sofrer lesões nos jogos.
"Ela merece o que precisa de mim como marido, e meus filhos merecem o que precisam de mim como pai. Vou passar um tempo com eles e dar o que eles precisam, porque eles me deram tudo o que eu precisava nos últimos seis meses, para que eu pudesse fazer o que eu amo", declarou.
"Eu me divirto muito jogando futebol. Amo isso. Mas sem jogar futebol, também tenho muita alegria agora, vendo meus filhos ficando mais velhos e vendo o desenvolvimento e o crescimento deles.
Então tudo isso precisa ser considerado. E será considerado", afirmou.
Durante o bate-papo, o americano confessou que apesar de seu casamento ter um equilíbrio, eles ainda discutem por algumas coisas, entre elas, sua carreira. O esportista e übermodel estão casados desde 2009. São pais de Benjamin Rein, de 11 anos, e Vivian Lake, de oito.
"Mas isso é um problema, e é um problema muito difícil de conciliar sem apenas dizer, 'Ei, é hora de se aposentar'… Então eu acho que estamos chegando ao fim aqui também … e eu não quero perder nenhuma das coisas das crianças", explicou.
Brady admitiu pela primeira vez que Bündchen teve de suspender sua própria carreira para cuidar da casa. "Acho que minha esposa tem, você sabe, dominado a casa por um longo tempo, e acho que há coisas que ela quer realizar. Ela não trabalhou tanto nos últimos 10, 12 anos, apenas criando nossa família e meio que se comprometendo a viver em Boston e depois se mudar para a Flórida ", comentou.
"Enquanto eu envelheço, sei que o futebol é extremamente importante na minha vida. Significa muito para mim; eu me importo demais com o que estamos tentando conseguir enquanto equipe e me importo muito com os meus colegas.
Eu também tenho filhos, e me importo demais com eles. Eles são meus maiores apoiadores", desabafou.
Veja, abaixo, o anúncio da aposentadoria de Tom Brady:
Isso foi o bastante para alguns admiradores de Brady indicarem que o jogador estaria se aposentado por causa da top model. Apelidado de 'Giselo' pelos fãs da top, internautas transformaram o termo em um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Confira, abaixo, algumas reações na rede social do passarinho: