Pouco antes da formação do segundo Paredão na noite de domingo (30/01), uma cena polêmica aconteceu no banheiro do BBB22, reality show da TV Globo, e está sendo apontada como ato racista.
Leia Mais
BBB22: Equipe posta anúncio confuso e 'chama' Jade Picon de 'odiada'Fãs recriam abertura do BBB22 inspirada na estética de MalhaçãoBBB22: Boninho revela por que botão de desistência não funciona nas festasMãe de Natália, do BBB 22, fala sobre crise de choro da filha em festaBárbara Heck já participou do programa de Silvio SantosEslovênia nega suposto caso de racismo contra Natália: 'Brincadeira'Laís nega suposto caso de racismo contra Natália: 'Jamais faria isso'Bárbara chora e nega suposto caso de racismo contra Natália no BBB22BBB22: Arthur Aguiar recebe spoiler do Paredão em sonho: 'Você fica'BBB22: Bárbara usa expressão racista para falar de Douglas SilvaNarcisa frustra sonho de Luan Santana em cantar com Roberto CarlosLu da Magalu é primeira influenciadora 3D brasileira em uma capa de revistaMulher pede tatuagem de herói da Marvel, mas sair com pênis no braçoArthur Aguiar quebra silêncio e revela motivo do fim de Rebelde brasileiro BBB22: Equipe de Natália analisa suposto ato racista contra sisterAnitta pede eliminação de Rodrigo do BBB22: 'Chamou Linn de traveco'Eslovênia, Laís, Maria e Bárbara falavam sobre suas opções de voto e declararam que iriam em Natália. "Acho que vou na Natália", disse a Miss Pernambuco. "Posso ser burra? Posso", acrescentou. "Cala a boca", alerta a médica, dando um tapa leve no braço da amiga, apontando para o reservado.
Na sequência, a modelo se afasta, correndo para o quarto Lollipop e viu que a designer de unhas não estava lá, deixando as sisters desesperadas com a gafe.
Foi neste momento que Laís saiu em direção ao corredor, fazendo um movimento físico semelhante ao de um macaco e é copiada por Eslôvenia. "Daqui dá pra ouvir tudo.
Tenho certeza de que a gente é chacota lá fora", afirmou a atriz.
Em seguida, as participantes foram surpreendidas com Natália saindo da cabine do reservado, visivelmente chateada, aparentemente por ter escutado a conversa, ela pede: "Ah, Deus. Me dá força".
Nas redes sociais, vários seguidores identificaram o gesto como uma imitação de um primata e acusaram Laís e Eslovênia de racismo, já que o gesto aconteceu após uma fala sobre a mineira.
Confira, abaixo, os vídeos:
Veja, abaixo, algumas reações dos internautas no Twitter: