BBB22: Equipe posta anúncio confuso e 'chama' Jade Picon de 'odiada'

Time que cuida das redes sociais da influeciadora digital não soube separar as palavras e acabou gerando memes nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Anúncio da entrada de Jade Picon no BBB gera confusão e viraliza nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

Chegou o dia! Jade Picon entrou na tarde desta quinta-feira na casa mais vigiada do Brasil após testar positivo para a Covid-19 e cumprir o protocolo de isolamento social até receber liberação médica para entrar no confinamento.

 

Além dela, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada também chegaram no reality show só hoje, porque também estavam com o novo coronavírus.

 

Para divulgar e comemorar a entrada da influenciadora digital no BBB22reality líder de faturamento da TV Globo, a equipe de administradores de suas redes sociais, contratada especialmente para cuidar do marketing, publicou uma arte com a frase "Veio aí o dia da Jade no BBB".

 

Entretanto, uma pequena falha não passou despercebida pelos internautas, acabou confundido o público e virando meme nas redes sociais. 

 

Os profissionais não perceberam antes da publicação. É que a fonte escolhida, cor, posição das palavras e o próprio espaçamento (ou a falta dele) no anúncio fez parecer, sem querer, que a frase, na verdade, é "Veio aí ODIADA Jade no BBB".

 

Na aba de comentários, os fãs foram à loucura. "Odiada Jade no BBB", escreveu um seguidor. "Eu vi 'veio ai ódio da Jade no BBB', MEU DEUS", reforçou outra. "A minha odiada preferida", disse um terceiro. "Pensa ser riquíssima e ter essa publicidade", comentou mais um. "Que história é essa de que a Jade Picon vai entrar odiada?", brincou um seguidor. "A importância de uma análise tipográfica", expôs uma internauta.

 

Confira, abaixo, para entender:

 

Vale destacar que, de acordo com as informações do colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, Jade contratou boa parte da equipe que trabalharam para Juliette Freire, campeã do BBB21.

 

influencer teria investido cerca de R$ 45 mil na contratação dos publicitários e social media, que foi fundamental para o fenômeno Juliette. A ideia é fazer o perfil do Instagram da empresária, que acumula 13 milhões de seguidores, crescer seguindo a mesma estratégia de marketing utilizada quando a paraibana estava no programa.

 

Veja, abaixo, as melhores reações no Twitter: