Uai Entretenimento

POLÊMICA

Maraisa apoia irmão de Marília Mendonça e para de seguir Naiara Azevedo

Logo após a revolta de João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que veio à tona, por conta da participação de Naiara Azevedo no BBB22, a sertaneja Maraisa apoiou o rapaz, irmão de sua melhor amiga.


 

 

A cantora, que faz dupla com sua gêmea, Maiara, deixou de seguir Naiara nas redes sociais. 

Com a atitude de Maraisa, a artista concordou com o jovem sobre Naiara querer se aproveitar da imagem da falecida Rainha da Sofrência, já que anunciou que lançará uma música em parceria com ela, durante o confinamento. 

 

De acordco com a revista Quem, Maiara e Maraisa eram muito próximas de Naiara Azevedo e chegaram a gravar o maior hit da carreira da sertaneja. Já Marília não era tão amiga dela assim. A música de Marília e Naiara, foi motivo da revolta de João Gustavo, já que foi gravada em setembro de 2020, e seria lançada em janeiro de 2021, quando Azevedo participou do fatídico almoço com o presidente Jair Bolsonaro em que ele mandou a imprensa enfiar leite condensado no "ra**".


 

 

Desde então, a sertaneja tenta melhorar sua popularidade se aproximando de influenciadores e outros famosos sem muito êxito, e se afastou gradativamente desde que Naiara participou de um almoço com Jair Bolsonaro. 

 

Ruth, mãe de Marília explica que cantora não queria lançamento da canção

 

Muitos seguidores criticaram o posicionamento do irmão da sertaneja por ele também ter lançado uma música ao lado da cantora após sua morte, mas Ruth, mãe da cantora, decidiu explicar o incômodo da família sobre a postura de Naiara.

 

"Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria.


O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça", explicou Ruth, em um depoimento à Quem.