Nesta quinta-feira (13/01), a ex-BBB Mari Gonzalez foi a convidada do Pod Delas, podcast apresentado pelas influenciadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.
Durante sua participação, que passou por diversos assuntos, Mari recebeu uma ligação misteriosa.
Leia Mais
Modelo quer processar Drake por ter botado pimenta na camisinhaCasimiro dá opinião curta e grossa sobre Bolsonaro: 'Um m*rda'Casimiro bate recorde de espectadores em 1ª live após contrair COVIDGrávida de Taubaté completa 10 anos como um dos maiores memes brasileiros'Precisava pegar meus cigarros', brinca Fiuk sobre seu 'fantasma' no BBB 22Veja quais são os ex-BBBs com mais seguidores nas redes sociaisAntes do telefonema, Mari estava falando sobre marcas que trabalhou e como era a vida de ex-BBB. Então, ela recebe uma ligação da TV Globo. Quando o telefone tocou, a apresentadora Tata Estaniecki pediu para ela atender, porque tinha o prefixo 21, da região do Rio de Janeiro.
Porém, um detalhe, no entanto, chamou a atenção das apresentadoras: o DDD do telefone era do Rio de Janeiro.
"Alô? Oi? Mentira?", disse Mari. "Pode falar, eu tô ao vivo. Tô. Tá, tá bom, beijos", disse e desligou. Bruna Unzueta, também apresentadora, perguntou se ela falou algo que não poderia ser dito. "O que eu falo agora? Eu não sei fingir nada, foi da produção, não sei o que é". Tata então disse que estava chorando.
"Mas é coisa boa ou não?", perguntou Bruna. Mari respondeu atônita: "não sei" e pediu mais champanhe para continuar o programa. A fala viralizou nas redes sociais e fãs brincaram com a situação constrangedora de Mari Gonzalez:
Ainda vale lembrar que o BBB22 estreia no dia 17 de janeiro com muitas novidades.
O apresentador Tadeu Schmidt assume o comando do reality mais vigiado do Brasil, Dani Calabresa substitui Rafael Portugal no CAT BBB, Paulo Vieira estreia o quadro Big Terapia e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o BBB – A Eliminação, no Multishow.